Policia Militar registrou um roubo no centro de São João, sudoeste do Paraná, na noite de quinta-feira, 11, por volta de 21h30min. Fato ocorreu em um salão de beleza localizado na Rua Ernesto Fontanive.

A equipe policial deslocou ao endereço onde segundo a proprietária do estabelecimento comercial, estava atendendo uma cliente quando dois elementos chegaram até o referido local e um elemento baixo que estava com uma calça jeans, blusa moletom clara com listras com capuz e boné, bateu na porta de entrada e pediu à hora. Sendo que a referida porta é de vidro e estava fechada.

Quando a proprietária foi falar à hora aos mesmos, um deles magro, alto o qual trajava uma calça jeans, blusa escura e boné, mostrou uma arma de fogo do tipo revolver e exigiu que a porta fosse aberta, após adentraram o local e foram até o caixa e verificaram se não havia dinheiro, após subtraíram um celular marca Samsung modelo Duos cor cinza e as chaves da porta, sendo que momento que saíram trancaram as vitimas no local e evadiram-se rumo ignorado.

Diante dos fatos, foram efetuadas diligencias nas proximidades porem ninguém foi localizado. Posteriormente foi retornado ao local para verificar a imagens das câmeras do circuito de segurança.

As vitimas foram orientadas a respeito dos procedimentos cabíveis e liberadas em seguida.

Diante das características repassadas, se alguém tiver alguma informação que venha a auxiliar a identificação dos mesmos, que se faça contato com a policia militar ou delegacia de policia civil.

(Por Ademir Hanzen com informações da PM)