Na noite desta sexta-feira, dia 12 de agosto, por volta das 23h30 m, foi registrado um grave acidente trânsito em Coronel Vivida. O acidente aconteceu na BR 373, saída de Coronel Vivida para Guarapuava, em frente à Cooperativa Coamo.

Envolveram-se no acidente, um veículo Fiat Premio com placas de Chopinzinho, conduzido por Otacílio Barbosa, 58 anos, o qual estava acompanhado por Etelvino Alves da Conceição, 53 anos. O outro veículo envolvido foi um caminhão Volkswagen com placas de Pato Branco, conduzido por Rodrigo Dalfovo.

Do acidente resultou em danos materiais de média monta no caminhão e de grande monta no veículo. O motorista do caminhão Rodrigo Dalfovo não se feriu, já o motorista do Fiat Prêmio, Otacílio Barbosa, sofreu ferimentos graves e o caroneiro Etelvino Alves da Conceição morreu na hora.

Otacílio foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), pela equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo de Etelvino ficou preso às ferragens, sendo liberado após o levantamento de local ser feito e em seguida foi encaminhado ao IML DE Pato Branco.

(Fonte: Valdenir Lima)