WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores E também os jogos do complemento da rodada no Campeonato Brasileiro
17 de Novembro de 2017

Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores

O Palmeiras garantiu presença na fase de grupos da edição de 2018 da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira. No Estádio Palestra Itália, após um primeiro tempo de pouca inspiração, o time alviverde contou com dois gols de Deyverson para ganhar do ameaçado Sport por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

A três rodadas do final, o time alviverde é o terceiro colocado com 61 pontos e já assegurou, pelo menos, um lugar no G4, uma vez que Botafogo, Flamengo e Vasco não ganharam na rodada. O Sport, com apenas 36 pontos, figura na antepenúltima posição da tabela, à frente apenas de Avaí e Atlético-GO.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Avaí, adversário seriamente ameaçado pelo rebaixamento, no Estádio da Ressacada. Já o Sport, às 17 horas de domingo, encara o Bahia, na Ilha do Retiro.

Santos perde de virada para o Bahia e não garante vaga direta na Liberta

O Santos não repetiu o tenebroso jogo que fez contra a Chapecoense, na última segunda-feira, na Arena Condá, mesmo assim, a equipe comandada por Elano não conseguiu administrar a vantagem após abrir o placar com Bruno Henrique e acabou levando a virada por 3 a 1 para o Bahia, nesta quinta, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés e estacionado nos 56 pontos, o alvinegro permaneceu na quarta colocação e ficou muito próximo de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018, já que o Botafogo, sexto na tabela, perdeu em casa para o Atlético-GO e ficou com 51. O tricolor baiano, por sua vez, chegou aos 49 pontos e encostou no G7 do Brasileirão.

Na 36ª rodada, os santistas recebem os reservas do Grêmio na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília) do próximo domingo. No mesmo dia, mas às 17h, o Bahia visita o Sport na Ilha do Retiro.

Chape vira sobre o Vitória e se garante na Série A do Brasileiro

A Chapecoense está livre do rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão triunfo sobre o Vitória de virada por 2 a 1, na Arena Condá, e, com a derrota do Sport para o Palmeiras em São Paulo, se garantiu matematicamente na elite do Campeonato Brasileiro. David abriu o marcador para os visitantes, mas Arthur Caíque e Wellington Paulista viraram para o time da casa.

Livre do rebaixamento, a Chape chega a 47 pontos e sobe para a 9ª posição. A colocação, porém, ainda depende do resultado de Bahia e Santos. O Vitória permanece em 16º, com 39 pontos, um a mais que a Ponte Preta, equipe que abre o Z-4.

Coxa faz gol cedo e segura vitória diante do Flamengo

Em um jogo tecnicamente ruim no estádio Couto Pereira, o Coriba conseguiu fazer suar parte com um gol logo no começo e bateu o Flamengo por 1 a 0, ficando cada vez mais próximo de se garantir na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa chegou aos 43 pontos, na 14ª colocação. O Rubro-Negro, estacionado em 50 pontos, segue em sétimo e vê uma série de times se aproximarem na reta final.

O Alviverde abriu a contagem aos sete minutos da primeira etapa, com Cléber Reis aproveitando levantamento de Carleto e cabeceando para o fundo da rede. Depois disso foi segurar a vantagem pro quase 90 minutos para garantir três pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro, domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Flamengo encara o campeão Corinthians, domingo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Botafogo perde em casa para o Atlético-GO e sai vaiado de campo

Mesmo na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO segue com chances matemáticas de se livrar da degola. O Dragão venceu por 2 a 1 o Botafogo, nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 33 pontos e ainda sonham com a permanência.

Já os alvinegros seguem com 51, dentro da zona de classificação para a Libertadores, mas longe do G-4. O revés também fez os donos da casa deixarem o gramado vaiados pela torcida, que cobrou muito os atletas.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o São Paulo, no domingo, na capital paulista. Já o Atlético-GO vai buscar a terceira vitória seguida, contra a Chapecoense, em Goiânia, para manter a esperança de seguir na elite em 2018.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná