Dois homens morreram atropelados na noite de sábado (20) na BR-158, em Laranjeiras do Sul. Segundo informações, as vítimas desceram do carro em que estavam para trocar um pneu furado, mas foram atropeladas por uma caminhonete L200 Triton.

Conforme o portal Cantu, a chuva forte e a neblina podem ter ocasionado o acidente, já que o motorista da caminhonete não conseguiu observar a presença das vítimas trocando pneu na rodovia.

O carro com pneu furado era um Gol, com placas de Quedas do Iguaçu/PR. Os dois ocupantes do Gol que foram atropelados, Airton de Jesus dos Santos, 25, e Valmir Guimarães, de 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As duas vítimas trabalhavam como segurança e residiam em Cantagalo.

O motorista da caminhonete, Bruno Bortuluti, de 26 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao hospital São Lucas, de Laranjeiras do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para um hospital de Pato Branco. Bruno é filho de um empresário de Laranjeiras do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 21h20, no km 176 da BR-158, próximo à linha férrea, que liga os municípios de Laranjeiras do Sul e Marquinho.

Equipes do Bombeiro Comunitário de Laranjeiras do Sul, Siate e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

(Fonte: Portal Cantu)