WHATSAPP 46 8413-4946
Confusão durante carreirada no interior do Candói termina com um irmão morto e outro baleado
13 de Novembro de 2017

Uma carreirada realizada neste domingo, dia 12, no Assentamento União São Pedro, na comunidade de Rio da Lage, interior do Candói, terminou em tragédia. José Amazonas Gaio foi morto com um tiro na cabeça e seu irmão Lucas Gaio levou um tiro na boca e foi encaminhado em estado grave para o hospital em Guarapuava.

De acordo com informações, os irmãos que moram na comunidade de Rio da Lage, participavam de uma carreirada que aconteceu durante todo o dia, quando no final da tarde houve uma confusão envolvendo algumas mulheres e os irmãos estavam tentando separar, momento em que o pai de uma das mulheres sacou um revólver e efetuou vários disparos atingindo a cabeça de José Amazonas Gaio e seu irmão Lucas Gaio, foi atingindo com um tiro na região cervical e a bala saiu pela boca. Os dois foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Clara do Candói e posteriormente removidos para Guarapuava, onde José Amazonas Gaio já chegou sem vida. Lucas Gaio permanece internado em estado grave.

Os dois rapazes atingidos pelos disparos são filhos de João Gaio, os quais são de Chopinzinho, porém, moram no interior do Candói a mais de 20 anos. O autor dos disparos foi identificado pela Polícia, o qual é morador na Comunidade de Rio da Lage. Após efetuar os disparos ele fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná