WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo busca empate com a Chape E os resultados dos jogos de quinta
10 de Novembro de 2017

São Paulo sai perdendo por dois gols, mas busca empate com a Chape

O torcedor do São Paulo chegou ao Pacaembu sonhando com uma classificação para a Copa Libertadores, e ao menos pôde ver uma reação digna de um time que briga pela classificação ao torneio sul-americano. Após sair perdendo por dois gols, com uma assistência e um tento de Reinaldo, ex-jogador do clube, o Tricolor reagiu e empatou a partida com gols de Gilberto e Arboleda.

Com o resultado, o São Paulo foi a 44 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e é o 11º colocado. Um triunfo nesta quinta-feira seria fundamental para o Tricolor, que alcançaria a pontuação considerada segura para se garantir na Série A em 2018.

Além disso, o empate ainda impediu o clube do Morumbi de alcançar a melhor campanha do returno no torneio nacional e sua quarta vitória consecutiva, marca que só foi obtida em março de 2015. Pelo Brasileirão, o feito não é alcançado desde 2014. Na próxima rodada, o Soberano visita o Vasco em São Januário, domingo, às 17h (de Brasília).

Zagueiro marca contra e a favor em empate entre Fluminense e Coritiba

O Fluminense perdeu a chance de ficar mais próximo da zona de classificação para a Libertadores ao empatar por 2 a 2 com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegam a 43 pontos e seguem na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Já os paranaenses, com 39, continuam próximos da zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o zagueiro Cleber Reis, do Coxa, que marcou um gol contra e outro a favor, ambos no segundo tempo.

A partida começou movimentada, mas o gol só saiu nos minutos finais do primeiro tempo, com Werley, para o Coritiba. No segundo tempo, o Fluminense conseguiu a virada em dois minutos, com Cleber Reis, contra, e Henrique Dourado. No entanto, o mesmo Cleber Reis se redimiu e empatou para os paranaenses.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. Já o Coritiba vai receber no mesmo dia a desesperada Ponte Preta, no Couto Pereira.

Galo vence de virada e segue vivo no sonho da Libertadores

Quando o relógio do árbitro girou para o sexto minuto de jogo, o torcedor atleticano pensou que teria o mesmo pesadelo que vem tendo na temporada, com derrotas em Belo Horizonte. Isso porque o Dragão abriu o placar. O desfecho, no entanto, foi especial: no duelo dos atléticos, o Galo venceu o Atlético-GO, por 3 a 2, de virada, na noite desta quinta-feira, no Independência.

O torcedor que ficou ansioso ainda viu o Atlético-GO marcar o segundo gol e o Galo ficar atrás do placar por duas vezes. No segundo tempo, no entanto, brilhou a estrela do técnico Oswaldo Oliveira que mandou Luan para o gramado e mudou a história do jogo.

O resultado deixa o Galo com 45 pontos, na 10ª colocação e com esperança de alcançar uma vaga entre os primeiros colocados e ficar entre os times que vão disputar a Copa Libertadores 2018. Pelo lado goiano da história, o Dragão já planeja sua próxima temporada na segunda divisão.

Na próxima rodada, o Atlético vai até a Arena Fonte Nova duelar contra o Bahia, no domingo, às 18h (de Brasília). O Atlético-GO recebe o Sport, no mesmo dia, às 17h.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná