WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia acaba com rinha de galo em Coronel Vivida
10 de Novembro de 2017

Na noite de ontem, por volta das 19:20, a Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu uma denúncia anônima informando que no Bairro Sol Nascente, próximo à Rodovia BR 158, estaria ocorrendo uma rinha de galo, as equipes deslocaram até o local e realizaram a abordagem dos indivíduos que encontravam-se atrás da residência, onde dois elementos correram em direção ao matagal, porém foram detidos pela equipe.

Ao todo foram conduzidas e identificadas 10 pessoas, sendo que em revista pessoal e no terreno foram encontrados diversos objetos: tesouras, biqueiras, espátula, lixas, esporas, agulhas de costura, cortador de unha, seringa e uma balança, os quais foram apreendidos além de uma certa quantia em dinheiro. Na sequência foram localizados sete galos presos em gaiolas, alguns com ferimentos decorrentes das rinhas; dois galos que estavam no cercado fugiram, não sendo possível capturá-los.

Após autorização para busca domiciliar, a polícia adentrou a residência, onde em revista domiciliar foi encontrado em cima do guarda roupas 2,6 gramas de substancia análoga a maconha, um maço de papel seda e um dichavador de metal. Posteriormente todos os envolvidos foram encaminhados até a sede da 3ª Cia para a confecção do termo circunstanciado por maus tratos aos animais.

A proprietária da droga foi encaminhada até a delegacia de polícia civil de Pato Branco para providências cabíveis, sendo ainda constituída como fiel depositária dos sete galos, responsabilizada de manter os mesmos em condições adequadas até a requisição pelo poder judiciário. Os outros indivíduos foram liberados no local após a confecção do termo circunstanciado.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná