OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians vence o Atlético Paranaense e aumenta a vantagem na liderança, e os demais jogos de quarta pelo Brasileirão
09 de Novembro de 2017
 
 

Walter salva e herói improvável decide para o Timão na Baixada

O Corinthians juntou alguns ingredientes para sua campanha na busca pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro na história. Contando com uma defesa de pênalti do goleiro Walter, que ainda se machucou no final do jogo, e com um gol do esquecido Giovanni Augusto, já na parte final, o Alvinegro superou o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, apesar de jogar muito menos que seu rival

Com o resultado, o Timão chega aos 65 pontos na tabela de classificação da competição e volta a abrir diferença para o segundo colocado, agora o Grêmio, que tem 57. Santos e Palmeiras, outros perseguidores, perderam na rodada para Vasco e Vitória. O Furacão, por outro lado, estaciona nos 42 pontos e está cada vez mais longe da Libertadores.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Avaí, no estádio de Itaquera, em duelo que será disputado a partir das 19h (de Brasília) do sábado. Já Fabiano Soares e sua trupe vão ao Rio de Janeiro, local da partida contra o Botafogo, também no sábado, mas às 17h (de Brasília).

Time alternativo do Grêmio vence Ponte Preta fora de casa

Com um jogador a menos durante boa parte do jogo, a Ponte Preta lutou até o final, mas não conseguiu evitar a derrota para o time alternativo do Grêmio por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia Ramiro.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcança os 57 pontos e reassume a vice-liderança com a derrota do Santos para o Vasco. Já a Ponte permanece com 35 pontos e cai para a 19ª posição.

A Ponte Preta teve os retornos do atacante Emerson Sheik, do meia Danilo Barcelos e do volante Naldo. Os desfalques foram do atacante John Kleber, que sofreu um entorse no joelho direito, e do lateral-direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o jovem Emerson atuou na direita.

O Grêmio utilizou uma equipe alternativa. Apenas três titulares iniciaram a partida: o goleiro Marcelo Grohe, o volante Michel e o meia Ramiro. O técnico Renato Portaluppi optou também por começar o duelo com três volantes (Cristian, Michel e Jailson) no meio de campo. Na extrema esquerda, o garoto Éverton recebeu oportunidade de sair jogando.

As duas equipes retornam a campo no domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), o Grêmio recebe o Vitória, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida vai ocorrer na Serra Gaúcha devido ao show de uma banda de música pop que vai ocorrer na Arena do Grêmio no fim de semana. A Ponte Preta enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h (de Brasília).

Com direito a golaço, Vasco vira dentro da Vila e deixa Santos longe do título

Após mudar a postura contra o Atlético-MG, no último sábado, o Santos voltou a sofrer com problemas de criação no ataque diante do Vasco, nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a equipe comandada por Elano chegou até a abrir o placar, com Ricardo Oliveira. Aos 39 minutos do segundo tempo, porém, Evander, acertou um chutaço de fora da área, empatando o jogo. Já aos 47, Nenê cobrou falta com categoria e decretou a virada, que deixou o Peixe bem longe da conquista do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o alvinegro parou nos 56 pontos, viu o Corinthians seguir abrir nove pontos na liderança e ainda perdeu a segunda colocação para o Grêmio. O Vasco, por sua vez, chegou aos 48 e segue vivo na luta para conquistar uma classificação para a próxima Libertadores.

Agora, os santistas só voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, quando terão pela frente a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, no domingo, às 17h, o Cruz-Maltino recebe o São Paulo em São Januário.

Apático, Palmeiras cai diante do Vitória, pior mandante do Brasileiro

Se existia algum palmeirense ainda esperançoso com a conquista do Campeonato Brasileiro, não existe mais. Nesta quarta-feira, o Verdão foi derrotado pelo Vitória, pior mandante da competição, por 3 a 1 no Barradão, e passa a se preocupar mais com a classificação direta à Copa Libertadores.

Há três rodadas sem vencer – empate contra o Cruzeiro e derrotas para Corinthians e Vitória -, o Palmeiras se vê novamente pressionado por concorrentes na briga pela quarta posição do Brasileirão. Com 54 pontos e na quarta posição, o Alviverde vê o sexto colocado Botafogo se aproximar – são apenas três pontos a menos na tabela e um confronto direto pela frente, na penúltima rodada. No domingo, às 17h (de Brasília), o duelo será contra o Flamengo, no alianz parque.

Já o Vitória alcançou os 38 pontos e empurrou para zona de rebaixamento o Sport, que perdeu nesta quarta-feira para o Botafogo. A equipe comandada por Vagner Mancini é a 16ª na tabela e também volta a campo no domingo, às 17h, contra o Grêmio no Alfredo Jaconi.

Bahia vira contra o Avaí e vê sonho de Libertadores mais perto

O Bahia se aproximou do grupo de classificados à próxima edição da Copa Libertadores durante a noite desta quarta-feira. No Estádio da Ressacada, o time tricolor tomou um susto, mas conseguiu a virada por 2 a 1 conta o ameaçado Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 45 pontos ganhos, o Bahia figura no nono lugar da tabela de classificação. O Flamengo, último integrante do G7, contabiliza 50 pontos. Já o Avaí, com somente 35 pontos, aparece na penúltima posição do torneio nacional, à frente apenas do Atlético-GO.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, o Avaí volta a campo para enfrentar o líder Corinthians, na arena de Itaquera. Já o Bahia, às 20 horas de domingo, trava um confronto direto com o Atlético-MG, na Fonte Nova.

Botafogo se recupera e ganha do Sport na Ilha do Retiro

O Botafogo não se abateu com a derrota no clássico contra o Fluminense e venceu por 2 a 1 o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 51 pontos e seguem rumo a disputa de mais uma Libertadores. Já os pernambucanos, com 36, se complicam cada vez mais na briga para permanecer na Série A na próxima temporada.

O Botafogo começou a partida de forma implacável e abriu 2 a 0. No primeiro gol, Bruno Silva aproveitou falha de Magrão na saída de de bola. Depois, foi a vez de Marcos Vinícius balançar a rede. No restante do tempo, o Sport buscou o jogo, mas só marcou no fim, com André.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Atlético-PR, neste sábado, no estádio Nilton Santos. Já o Sport volta a campo no domingo e fará duelo de desesperados contra o Atlético-GO, no Olímpico de Goiânia.

Flamengo bate o Cruzeiro e segue na cola pela Libertadores

Na luta para se garantir na Copa Libertadores 2018, o Flamengo deu mais um passo para seguir próximo a turma da parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. Em confronto na noite desta quarta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro bateu a Raposa, por 2 a 0.

Os gols de Everton, no primeiro tempo, e Vinícius Júnior já na etapa complementar, deixaram o time carioca na sétima colocação, com 50 pontos anotados, mas bem próximo dos concorrentes e a quatro tentos do Palmeiras que está na quarta colocação. Para seguir encostado, um confronto direto na próxima rodada: o Rubro-Negro enfrenta o Verdão, na Arena Palmeiras, no domingo.

O Cruzeiro não conseguiu ir bem na noite desta quarta-feira. O time de Mano Menezes encontrou dificuldades para chegar ao ataque e teve claras dificuldades pelas jogadas nas alas do adversário. O resultado mantem o time celeste na quinta posição, com 51 pontos. No fim de semana, a Raposa espera o Fluminense em casa, às 19h.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Flamengo vira sobre o Junior e fica em vantagem na semifinal
   
   
Grêmio abre vantagem sobre o Lanús na decisão
   
   
Palmeiras falha na defesa e perde do Avaí e Fluminense vence Ponte Preta e afasta risco de rebaixamento
   
   
Confira os resultados da 36 rodada do Brasileirão
   
   
Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores E também os jogos do complemento da rodada no Campeonato Brasileiro
   
   
Com homenagem a Guerrero, Peru vence e leva última vaga para a Copa
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web