WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians vence o Palmeiras e recupera folga por título, E os demais resultados da rodada
06 de Novembro de 2017

Corinthians joga melhor, vence o Palmeiras e recupera folga por título

O Corinthians fez na tarde deste domingo tudo que ainda não havia feito no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Diante do arquirrival Palmeiras, foi superior ao adversário, começou ganhando, dominou o primeiro tempo e mostrou tranquilidade, apesar das falhas em escanteios, para vencer o Derby por 3 a 2 no estádio de Itaquera. Os gols foram marcados por Romero, Balbuena e Jô, do lado alvinegro, enquanto Mina e Moisés descontaram para o valente Verdão.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge chegou aos 62 pontos na tabela de classificação e, pela primeira vez após quatro rodadas, abriu um ponto a mais em relação ao segundo colocado, dessa vez o Santos, com 56. O clube do Palestra Itália, que estacionou nos 54 pontos, fica com a quarta colocação, pouco ameaçado pelos perseguidores do G4, mas mais distante do sonho do bicampeonato.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Atlético-PR, às 21h (de Brasília) da quarta-feira, na Arena da Baixada. Já Alberto Valentim e sua trupe buscarão o triunfo diante do Vitória, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador.

Grêmio vira sobre o Flamengo e conquista a vitória na Arena

O Grêmio colocou em campo o que tinha de melhor após a classificação para a final da Libertadores e venceu por 3 a 1 o Flamengo, neste domingo, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os gaúchos chegaram a 54 pontos e seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Já os rubro-negros seguem com 47 e podem deixar a zona de classificação para a competição sul-americana ainda nesta rodada.

Após um primeiro tempo de muita marcação e poucas chances de gol, a partida ganhou em emoção na etapa final. Logo no início, Éverton Ribeiro abriu o placar para o Flamengo. No entanto, Éverton marcou duas vezes para virar o jogo para o Grêmio. Ainda teve tempo de Luan marcar o terceiro para decretar a vitória gaúcha.

Na próxima rodada, o Grêmio vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Cruzeiro, na Ilha do Urubu.

Cruzeiro vence o Atlético-PR e segue na cola da turma do G4

Na semana das polêmicas, o Cruzeiro deixou tudo fora de campo e dentro do gramado do Mineirão, na tarde deste domingo, venceu o Atlético-PR, por 1 a 0. O gol de Arrascaeta deixa a Raposa na cola da turma do G4 do Brasileirão, com 51 pontos, três de diferença para o Palmeiras que é o quarto colocado. O Furacão que trabalha para alcançar a zona da Libertadores, estacionou nos 42 tentos, na 11ª colocação a cinco pontos do Flamengo.

O duelo se mostrou equilibrado na maior parte do jogo. O Cruzeiro teve leve superioridade no primeiro tempo e aproveitou dela para conseguir seu gol. Na etapa final, o Atlético-PR passou a agredir mais tentando um gol, mas não conseguiu ser eficiente.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília). Já o Atlético-PR recebe o Corinthians, na Arena da Baixada, no mesmo dia, às 21h.

Vasco cede empate ao Vitória e perde oportunidade de entrar no G7

O Vasco desperdiçou a chance de entrar no G7 do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Vitória, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 45 pontos e seguem na oitava posição. Já os baianos, com 35, deixam a zona de rebaixamento.

O Vasco conseguiu aproveitar sua primeira investida ao ataque na partida para abrir o placar. No entanto, nos acréscimos da jogo, o Vitória chegou ao empate com André Lima, que desperdiçou algumas chances ao longo do duelo.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Vitória recebe o Palmeiras no Barradão.

Sport empata com a Chape no último minuto e dorme fora do Z4

Em jogo eletrizante na Arena Condá, o Sport visitou a Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu um heroico gol no último minuto para arrancar um importante empate em 1 a 1. Ambos os gols da partida foram marcados em cobranças de pênalti, com Wellington Paulista abrindo o placar para a equipe catarinense e André deixando tudo igual para o Rubro-Negro pernambucano.

Com o resultado, a Chape chegou aos 40 pontos, na 14ª posição, e segue com boa vantagem na luta contra o rebaixamento para a Série B. Já o Sport vive situação oposta e só não irá dormir no Z4 em virtude do gol marcado no final da partida. A equipe pernambucana aparece na 16ª colocação, com 36 pontos.

Ambas as equipes voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no meio de semana. Na quarta-feira, o Sport irá receber o Botafogo, às 21h(de Brasília), na Ilha do Retiro. Já a Chapecoense irá atuar apenas na quinta-feira, às 20h(de Brasília), quando visita o São Paulo, no Pacaembu.

Bahia vence Ponte em Salvador e afasta chance de ser rebaixado

O Bahia conquistou um importante triunfo neste domingo, dia em que estreou seu novo terceiro uniforme. Recebendo a Ponte Preta na Fonte Nova, em duelo direto contra a zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço confirmou a boa fase recente e mostrou que não deverá passar apuros nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, vencendo a partida por 2 a 0. Com gols do colombiano Stiven Mendoza ainda no primeiro tempo e Edigar Junio no segundo, os donos da casa asseguraram os três pontos necessários para assumirem a décima colocação na tabela, logo atrás do São Paulo.

Depois do empate em 1 a 1 com o Fluminense, fora de casa, na última rodada, a expectativa do Bahia era aproveitar a força da torcida, que compareceu em bom número na Fonte Nova neste domingo para novamente somar pontos na sua briga contra o rebaixamento. Consistente na defesa, o Tricolor baiano até mostrou algumas deficiências na hora de concluir as jogadas e, inclusive, poderia ter saído de campo com um triunfo mais elástico, no entanto, ainda assim fez o dever de casa.

A Ponte Preta, por sua vez, segue seu calvário nesta reta final de temporada. Com a derrota, o time se manteve na zona de rebaixamento e volta para Campinas sem boas notícias. Depois de vencer o Corinthians na última rodada, a Macaca não conseguiu repetir o desempenho ante o Bahia, e o técnico Eduardo Baptista terá de lidar com uma pressão ainda maior na nova semana de trabalho que se inicia nesta segunda-feira.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná