Uma jovem de 19 anos morreu e a mãe dela ficou ferida na noite desta quarta-feira (31), em Ampére. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40 a equipe foi solicitada para atender uma ocorrência em uma residência na Avenida das Missões, bairro Nossa Senhora das Graças, onde duas pessoas haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram a jovem Marilei Kazmiroski, 19 anos ferida na cabeça e a mãe dela Maria Bugalho com ferimentos no queixo e no pescoço, causados por arma de fogo.

A Defesa Civil prestou atendimento e as duas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita. Marilei não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A mãe dela foi transferida ao hospital em Francisco Beltrão.

Segundo a PM, o esposo e pai das vítimas informou que por volta das 22h35, o ex-marido da jovem, José Lucas de Oliveira chegou à residência da família e no momento em que Marilei abriu a porta ele atirou contra ela. Quando a mãe foi verificar o que tinha acontecido também foi atingida. Ele também disse que a filha e o ex-companheiro tinham uma criança de dois meses e estavam separados há pouco tempo.

Após o crime o acusado fugiu com um veículo VW/Gol cor prata, sentido a comunidade de Linha Bom Princípio. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi repassado a Polícia Civil. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. 

 (Foto: reprodução Facebook- Fonte: PPnews)