A Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por volta das 19h30min deste domingo, na Rua Frei Everaldo, centro da cidade, onde um veículo teria colidido em outro que estava estacionado. Chegando ao local indicado, o proprietário de um GM Corsa Hatch, informou que deixou seu veículo estacionado na rua em frente à sua residência, sendo que em determinado momento ouviu um barulho forte e quando foi verificar o que havia acontecido, percebeu que outro veículo havia colidido na traseira de seu carro.

No local, os policiais constataram que o veículo Ford Scort, havia batido na traseira do GM Corsa que estava estacionado, onde o condutor ainda estava no local, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O condutor do Scort, também não apresentou CNH, sendo que em consulta ao sistema policial, foi possível verificar que o mesmo está com a carteira em situação irregular, devendo entregar a mesma para cumprir suspensão do direito de dirigir.

Já no pelotão da Polícia Militar, o condutor fez o teste do bafômetro que indicou 1,73 Mg/l, muito acima do limite permitido, sendo então dado voz de prisão pelos crimes previstos nos artigos 306 e 309 do Código de Transito Brasileiro. O condutor do Scort foi encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco, onde ficou a disposição da autoridade policial. O veículo foi removido para o pátio do Pelotão da PM.