Um veículo furtado em São João, no Sudoeste do Estado, na madrugada de sábado (03) foi encontrado incendiado na PR-281, próximo ao município de São Jorge D’ Oeste. Conforme a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário), o chamado paras apagar o incêndio foi recebido por volta das 06 horas da manhã e não havia ninguém no local. O carro foi completamente destruído pelo fogo.

A polícia foi comunicada e recolheu o veículo ao pátio da Delegacia de São Jorge D’ Oeste. Posteriormente foi verificado se tratar de um Fiat Uno, com placas de São João, de propriedade de Jair Wilmes. De acordo com a vítima, o carro estava estacionado em frente à sua casa, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. A Polícia Civil da Comarca de São João está investigando a autoria do furto, bem como o incêndio do veículo.

À reportagem do RBJ, o dono contou que usava o carro para trabalhar e, no momento, não tem condições para comprar outro. Jair pede ajuda da população para identificar os responsáveis pelo furto. Qualquer informação pode ser prestada à Polícia Civil através do telefone (46) 3533 -1479.

(Fonte: Evandro Artuzzi - Fotos: Jair Wilmes)