WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo vence o Fluminense e Independiente goleia na Sul-Americana
26 de Outubro de 2017

Everton dá vitória ao Flamengo em cima do Flu pela Sul-Americana

Com um gol marcado por Everton, no primeiro tempo, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com a vantagem, a equipe rubro-negra só vai precisar de um empate no jogo da volta para garantir a passagem para as semifinais da Copa Sul-Americana. O Fluminense que tinha o mando de campo no primeiro jogo, agora necessita de uma vitória a partir de dois gols para conseguir a classificação na competição. A repetição do mesmo placar a favor do Fluminense vai levar a decisão para a disputa de pênaltis.

A partida foi muito movimentada, principalmente no segundo tempo quando o Fluminense subiu de produção e desperdiçou algumas chances para marcar. No primeiro tempo, o Flamengo foi bem melhor e poderia ter obtido uma vantagem maior. Foi a terceira vitória do time rubro-negro sobre o tradicional rival na atual temporada.

Independiente goleia e fica perto da semifinal da Copa Sul-Americana

O Rei de Copas está muito perto de mais uma semifinal de um torneio de mata-mata. Na noite dessa quarta-feira, o Independiente não tomou conhecimento do Nacional em pleno estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Melhor em campo o tempo todo, os argentinos golearam por 4 a 1 e agora podem até mesmo perder em casa, no estádio Libertadores da América, por 3 a 0, no confronto de volta, que mesmo assim garantem a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná