No final da tarde de quinta-feira (08/09), a PM de São João, sudoeste do Paraná, recebeu uma ligação anônima informando que no Bairro São João II, havia um indivíduo o qual seria fugitivo do sistema penitenciário de Francisco Beltrão e que o mesmo estaria escondido na residência de sua genitora.

A equipe de serviço deslocou ao endereço citado, onde foram abordados pela proprietária da casa, sendo que a mesma relatou que o fugitivo Geverson Tiago Rodrigues Pereira, encontrava-se no interior da residência.

Quando Geverson percebeu a presença da equipe na residência, o mesmo correu em direção da porta para trancá-la, sendo impedido.

Foi realizada a abordagem e constatado no sistema mandado de prisão em seu desfavor, por ter empreendido fuga do estabelecimento em que se encontrava recolhido.

Foi dada voz de prisão ao foragido, conduzido ao Destacamento da Policia Militar para registro da ocorrência, e posteriormente conduzido a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis.

(Fonte: Ademir Hanzen)