Na noite desta quinta feira, dia 08, a Polícia Militar de Chopinzinho foi comunicada do furto de um veículo. O proprietário informou que deixou seu veículo, um Gol placas AGF-6387 de Chopinzinho, estacionado na rua ao lado do Centro Comunitário São Francisco de Assis por volta das 20h00min, sendo que ao retornar por volta das 22h00min, o carro não estava mais onde ele havia deixado. A Polícia fez diligências, porém, o veículo não foi encontrado.

Na manhã desta sexta feira, 09, um ouvinte da Rádio Chopinzinho ouviu a notícia do furto, exatamente no momento em que estava passando pela BR 373, na região da comunidade do Mato Branco, quando avistou um veículo com as características semelhantes às que haviam sido anunciadas pela rádio do veículo furtado.

De imediato o motorista entrou em contato com a emissora, onde a informação foi repassada para a Polícia Militar, os quais se deslocaram até a comunidade do Mato Branco, onde comprovaram que se tratava do veículo furtado. O carro estava abandonado com uma chave micha em cima do banco, a qual foi utilizada para funcionar o veículo.

No local, foi constatado pelos policiais que os ladrões abandonaram o veículo por problemas mecânicos, o qual foi guinchado e removido até a cidade, onde foi devolvido ao proprietário.