WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras de Valentim vence a 3ª seguida E também os demais resultados da rodada do Brasileirão
23 de Outubro de 2017

Palmeiras de Valentim vence a 3ª seguida e fica a seis pontos do líder

O Palmeiras de Alberto Valentim segue impecável. Em seu terceiro jogo no comando do Verdão, o treinador interino conquistou o terceiro triunfo, venceu o Grêmio por 3 a 1 em Porto Alegre, e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Alviverde está a apenas seis pontos do líder Corinthians, que atua apenas na segunda-feira. Com o triunfo, o Palmeiras roubou a vice-liderança dos gaúchos no Campeonato Brasileiro, indo a 53 pontos, seis atrás do líder Corinthians, que visita o Botafogo na noite desta segunda-feira. Na próxima rodada, o Verdão tenta manter o embalo contra o Cruzeiro, no Palestra Itália. Já o Grêmio caiu para a quarta colocação, com 50 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Tricolor tentará se reencontrar no Brasileirão em duelo contra o Avaí, na Ressacada. Antes disso, no entanto, enfrenta o Barcelona-EQU, quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa Libertadores.

Sob protestos, Santos vence lanterna Atlético-GO e segue vivo no Brasileirão

Teoricamente, ocupar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro é motivo para comemoração. Não é o caso do Santos! Enfrentando o lanterna Atlético-GO, o Peixe voltou a jogar mal na tarde deste domingo e foi alvo de protestos dos mais de 4 mil torcedores presentes na Vila Belmiro. Mesmo assim, a equipe comandada por Levir Culpi, que ‘quase’ foi demitido na última sexta-feira, conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira.

Com a vitória, o alvinegro chegou aos 53 pontos e diminuiu a diferença para o líder Corinthians, que tem 59 e entrará em campo só nesta segunda, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O Atlético-GO, por sua vez, segue em último, com 26 pontos e vai ficando próximo da queda para a Série B.

No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Santos encara o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão. No domingo, às 18h, o lanterna visita o Vitória, no Barradão.

Com primeiro tempo avassalador, São Paulo bate o Flamengo e respira

O São Paulo precisou apenas do primeiro tempo para garantir uma grande vitória em cima do Flamengo na chuvosa tarde paulistana de domingo. O Tricolor do Morumbi sobrou nos 45 minutos iniciais, abriu 2 a 0 e teve apenas o trabalho de administrar sua vantagem na etapa final. Lucas Pratto abriu o placar em um gol polêmico, já que o argentino acabou tocando com o braço na bola, e Hernanes completou o triunfo no estádio do Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três pontos levam o São Paulo para a 14ª colocação, agora com 37 somados, distante da zona de rebaixamento. Por outro lado, os rubro-negros estacionam nos 46 pontos, na sexta posição na tabela de classificação.

Depois de reclamar muito da apatia de sua equipe na derrota para o Fluminense, Dorival Júnior resolveu mexer no time: Mandou Jucilei a campo, liberou um pouco mais Petros, sacou Lucas Fernandes e colocou Edimar na vaga de Júnior Tavares. Por outro lado, além de não ter Guerrero, machucado, Rueda também abriu mão de Diego, de olho nas quartas de final da Copa Sul-Americana, que será decidida em um Fla-Flu a partir de quarta-feira.

Avaí vence duelo direto contra a Ponte Preta e deixa zona da degola

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Avaí visitou a Ponte Preta neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, e conseguiu levar a melhor em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro ao vencer pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Avaí conseguiu passar a Ponte Preta na tabela de classificação e chegar à 16ª colocação, com 34 pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já a Macaca é a 18ª, com 32 pontos.

Seguindo sua luta pela permanência na Série A, a Ponte Preta entra em campo no próximo domingo, às 17h(de Brasília), quando recebe o líder Corinthians, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Avaí também atuará em casa, medindo forças com o Grêmio, na Ressacada, em partida marcada para as 19h(de Brasília).

Bahia derrota o Vitória em clássico e complica o rival no Brasileirão

O maior clássico do estado da Bahia teve um vencedor definido. Neste domingo, na disputa do Ba-Vi, o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados por Mendoza e Edigar Junio, para os donos da casa, e Wallace, a favor dos visitantes.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 38 pontos conquistados na tabela de classificação e se distanciou da zona de rebaixamento. O mesmo não pode ser dito do Leão: com a derrota, os comandados de Vagner Mancini estacionam nos 33 pontos e podem acabar a rodada dentro do Z4.

Na rodada seguinte, o Bahia viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã, às 17h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Vitória recebe a visita do Atlético Goianiense, também no domingo, às 18h00 (horário de Brasília). Jogar no Barradão tem sido um pesadelo para a equipe, que tem o pior aproveitamento como mandante nesta edição da competição nacional.

Atlético se supera e vence o clássico de virada em Belo Horizonte

O Cruzeiro vem melhor na temporada, com título da Copa do Brasil e mais bem posicionado na tabela do Brasileirão. Mas o Galo não tomou conhecimento de nada disso, nem mesmo de jogar no Mineirão, com maior parte da torcida azul celeste, e, na tarde deste domingo, venceu a Raposa, por 3 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Galo na 9ª posição, com 41 pontos. O Cruzeiro segue em 5º, com 47.

Foi o clássico da superação para o Atlético. Após sair perdendo e ser pior no primeiro tempo, o Galo conseguiu uma ótima virada, com as substituições do técnico Oswaldo Oliveira surtindo mais efeito. Pelo lado da Raposa, vale destacar o bom primeiro tempo.

O Galo volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo. Já o Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira.

Em jogo fraco, Furacão bate o Sport e segue sonhando com o G7

Em uma partida tecnicamente fraca na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense sofreu, mas conseguiu bater o Sport por 2 a 1 e segue reagindo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da casa chegou aos 41 pontos, na nona colocação. Já o Leão, com 35 pontos, cai para a 15ª posição, ameaçado com a proximidade da zona de rebaixamento.

Depois de um primeiro tempo com placar em branco, o Furacão abriu a contagem aos 15 minutos da segunda etapa com Lucho González, acertando um belo chute da entrada da área. Diego Souza, de pênalti, deixou tudo igual, aos 24 minutos. Mas, aos 42 minutos, Gedoz garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta a Chapecoense, sábado, na Arena da Baixada, Curitiba. Já o Sport enfrenta o Coritiba, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

Chapecoense bate Fluminense em casa e mantém jejum

A Chapecoense interrompeu a sequência de bons resultados do Fluminense no Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Condá. O resultado manteve o jejum do Tricolor que nunca conseguiu derrotar a equipe catarinense em competições oficiais. Com a vitória, a Chapecoense chegou a 38 pontos ganhos e agora ocupa a 11ª posição. O Tricolor parou nos mesmos 38 pontos, mas caiu para a 13ª colocação. Os gols foram marcados por Arthur, no primeiro tempo e Wellington Paulista, em lance polêmico, na segunda etapa.

O resultado fez justiça ao time de Chapecó que foi mais objetivo do que o adversário e conseguiu estabelecer a vantagem com todos os méritos. O Fluminense parecia mais preocupado com o duelo contra o Flamengo pela Sul-Americana e poupou alguns titulares como o artilheiro Henrique Dourado e o meia Sornoza. Sem força ofensiva, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu criar condições para obter um resultado melhor.

Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Bahia no Maracanã. A Chapecoense vai visitar o Atlético – PR na Arena da Baixada.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná