O Fluminense manteve a esperanças de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético-MG, de virada, por 4 a 2, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no estádio Giulite Coutinho. A vitória fez o Tricolor das Laranjeiras subir para a sétima posição com 37 pontos ganhos, três a menos que o Corinthians que ocupa a quarta colocação.

Já o Galo perdeu a chance de encostar nos líderes Palmeiras e Flamengo e segue em terceiro com 42 pontos ganhos. Os gols do time carioca foram marcados por Douglas, Marquinho, Gustavo Scarpa e Maranhão, enquanto Robinho e Otero anotaram para a eatquipe mineira.

No reencontro com a torcida do Fluminense, o atacante Fred foi muito hostilizado, teve uma atuação apagada e foi substituído ao final do primeiro tempo. A equipe dirigida por Levir Culpi foi superior durante os 90 minutos e mesmo sofrendo o primeiro gol na etapa inicial, não se abalou e mostrou força na segunda etapa para conseguir os gols que garantiram o importante resultado.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Chapecoense, no Giulite Coutinho. O Atlético-MG vai receber o Sport, no Independência.