A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu na tarde desta terça-feira, 13/09/2016, um homem de 45 anos de idade acusado de abusar sexualmente das enteadas de 11 e 08 anos de idade.

A ação da Polícia Civil é resultado de uma investigação desencadeada no início do mês de setembro. O homem é acusado de ter em diversas oportunidades abusado sexualmente de uma criança de oito anos de idade e ter tentado estuprar outra, de onze anos, ambas filhas de sua atual companheira. A prisão por investigadores da Delegacia de Coronel Vivida foi feita na casa do suspeito, no bairro São Cristóvão em Coronel Vivida.

O suspeito foi preso temporariamente por decisão da Justiça local. Segundo o Delegado Rômulo Contin Ventrella, que preside as investigações, esta é a sétima prisão no ano envolvendo crimes sexuais na comarca de Coronel Vivida. A Polícia Civil em Coronel Vivida está atenda para casos de crimes contra a dignidade sexual, em especial aqueles envolvendo vítimas crianças ou adolescentes. Aqui todos os casos são investigados e quando há necessidade representamos pela prisão dos agressores, salvaguardando de tal modo a integridade física e psicológica das vítimas dos abusos”.

A pena para este tipo de crime, vai de, 08 à 12 anos de reclusão. A sociedade, as pessoas de bem, devem continuar colaborando com a Polícia, denunciando e não sendo coniventes com este tipo de crime. Este crime deixa sequelas para as famílias e principalmente para as pessoas que são abusadas para o resto da vida. Parabéns à Polícia que incansavelmente têm buscado tirar de circulação este tipo de monstro que causam tanto mal à sociedade.

(Fonte: RVP)