Por volta das 12h50m desta quarta-feira 14-09-2016, o Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida registraram um acidente fatal tipo saída de pista na ponte do Rio Envolvido na PR 562 rodovia Ivo Feiten trecho Coronel Vivida ao distrito de Vista Alegre, comunidade do Rio Quieto.

No acidente se envolveu um FIAT Strada Placa AQA 0894 de Coronel Vivida, onde estavam Catarina de Souza Fermiano 40 anos que infelizmente veio a óbito no local, e também estava no carro seu noivo Dalmor Giriolli que sofreu ferimentos médios e foi conduzido pelo SAMU até a UPA (Unidade de Pronto atendimento) de Coronel Vivida para atendimento médico.

De acordo com informações, Catarina que conduzia o veículo Strada e vinha de Vista Alegre sentido a Coronel Vivida, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista na sua mão e o carro foi arremessado ao outro lado do rio Envolvido onde atingiu um barranco e uma arvore, vindo a parar dentro rio.

De acordo com os Padrinhos de casamento de Catarina, ela estava muito feliz pois estava de casamento marcado 08 de outubro e também por ter vencido um câncer no passado. Catarina ficou em óbito fora do carro. Polícia Científica e IML de Pato Branco fizeram todo o procedimento no local.

(Fonte: Vanderlei Lima)