WHATSAPP 46 8413-4946
Empresário Chopinzinhense que mora em Cascavel está desaparecido
18 de Outubro de 2017

Rafael Ghellere esteve na delegacia de Polícia Civil de Cascavel na noite desta terça-feira, para registrar o desaparecimento do sócio dele, o engenheiro eletricista Silvio José Beluzzo, de 29 anos. 

Ele relatou que os dois participaram de uma reunião na noite de segunda feira, dia 16, até por volta das 21 horas e que ontem eles tinham um compromisso importante da empresa, mas o sócio não apareceu.

Ele está preocupado que algo possa ter acontecido já que os familiares de Silvio, que são de Chopinzinho, também não têm notícias dele. Segundo seu pai Danilo Beluzzo, que mora em Chopinzinho, a última vez que ele falou com o filho foi na segunda feira a noite, dia 16, por volta das 19:00. O sócio dele Rafael Ghellere, disse que deixou Silvio em casa na segunda feira a noite, após a reunião que participaram e ficou certo que na manhã seguinte iriam participar do compromisso da empresa. Como ele não apareceu Rafael disse que mandou uma mensagem de whattsapp, a qual foi visualizada, mas, não respondida. O sócio disse que imaginou que ele tivesse ido atender outros compromissos. Mais tarde tentou ligar para o celular de Silvio, o qual deu na caixa postal. Resolveu ir até a casa dele para ver o que estava acontecendo. Os equipamentos de trabalho estavam na casa, porém, Silvio não estava na residência, assim como o carro dele uma caminhonete S10 placas DGC-1382 de Chopinzinho, não estava na garagem.

Como o telefone só dá na caixa postal, o sócio entrou em contato com familiares em Chopinzinho e comunicou a polícia do desaparecimento. 

Quem tiver qualquer informação pode procurar a polícia ou ligar para 45 99915-0597 ou ainda 46 99912-9020.

(Fonte: CGN)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná