Com um grande público presente no Ginásio de Esportes São Silvestre em Saudade do Iguaçu, aconteceu na noite de ontem um jogo amistoso de futsal de altíssimo nível. Em quadra as equipes do Cresol-Marreco Futsal de Francisco Beltrão, o qual disputa a série ouro do campeonato paranaense e a liga nacional, enfrentou o time de Reserva do Iguaçu, do técnico Tonhão, o qual disputa o paranaense da série bronze, e também conta no elenco com os chopinzinhenses Clebinho e Diego.

Um jogo de duas equipes profissionais que fizeram um espetáculo dentro das quatro linhas, o que se viu foi um grande público de Saudade do Iguaçu e toda a região que lotaram as arquibancadas prestigiando o confronto. Ao final do jogo a equipe beltronense venceu pelo placar de 06 a 01.

O chefe do departamento de esportes, Deni Silvestri, agradeceu a todos que estiveram presentes no evento. “Tivemos um grande jogo de duas equipes profissionais, onde o Cresol-Marreco mostrou uma ligeira superioridade até porque é um time que disputa a liga nacional e tem um elenco mais qualificado, mas, o time de Reserva do Iguaçu, comandado pelo nosso técnico Tonhão, também mostrou que não é a toa que está entre os líderes da série bronze do paranaense com grandes jogadores, o que proporcionou um jogo de alto nível. Antes do jogo principal, tivemos um amistoso entre as equipes sub-17 de Saudade do Iguaçu e Chopinzinho que terminou empatado em 02 a 02, onde também tivemos um grande jogo. Quem esteve no Ginásio São Silvestre na noite desta terça feira, saiu satisfeito com o que assistiu, por isso temos só temos que agradecer a todos e podem ter certeza que muitos outros eventos vamos realizar na área do esporte para nossa comunidade”, destacou Deni.