OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians bate Coritiba E os resultados dos jogos de quarta pelo Brasileirão
12 de Outubro de 2017
 
 

Com dois de Clayson, Corinthians bate Coritiba e consolida ponta

O Corinthians contou com mais uma atuação decisiva de Clayson para ganhar do Coritiba na noite desta quarta-feira. Na arena de Itaquera, com dois gols do meia-atacante, o time alvinegro bateu o adversário paranaense por 3 a 1, consolidando a liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 58 pontos ganhos, o Corinthians mantém uma vantagem significativa na ponta e torce contra o Santos, que tem 47 e enfrenta a Ponte Preta às 17 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Já o Coritiba segue com 28 pontos, na penúltima colocação.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas deste domingo, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Bahia, mais um time ameaçado pelo rebaixamento, na Fonte Nova. No mesmo horário, o Coritiba encara o Grêmio, no Couto Pereira.

Cruzeiro supera Grêmio e assume segunda posição do Brasileiro

O Cruzeiro surpreendeu o Grêmio na noite desta quarta-feira. A Raposa venceu o Tricolor por 1 a 0 na Arena, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Sóbis. Com o resultado, o clube mineiro alcança 47 pontos, com um jogo a mais, e ultrapassa os gaúchos, que somam 46.

Botafogo vira para cima da Chape com gol no último minuto

O Botafogo tem sofrido ao levar gols no fim dos jogos no Campeonato Brasileiro. Foi assim no duelo passado, quando sofreu dois gols nos acréscimos do segundo tempo e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Vitória. Mas um dia da caça, outro do caçador. Nesta noite de quarta-feira, na abertura da 27ª rodada, o Glorioso derrotou a Chapecoense, de virada, por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), justamente com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, anotado por Vinícius Tanque. Antes, Apodi tinha aberto o marcador e Brenner igualado o placar. Todos os gols foram na segunda etapa.

Furacão não faz a lição de casa e empata com o lanterna Atlético-GO

Com a Arena da Baixada com um público pequeno nas arquibancadas e protestos da torcida contra a diretoria do lado de fora, o Atlético Paranaense ficou no empate em 2 a 2 com o xará Atlético Goianiense , tropeçando na busca por um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão segue na oitava colocação, com 35 pontos. Já o Dragão, com 26 pontos, não conseguiu deixar a lanterna nessa rodada.

São Paulo é dominado em BH, perde do Galo e pode voltar ao Z4

Durou pouco a tranquilidade no São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o time treinado por Dorival Júnior foi dominado pelo Atlético-MG e teve a invencibilidade de quatro jogos rechaçada ao perder por 1 a 0, com gol de Fábio Santos, de pênalti, no Estádio Independência, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor volta a flertar com o rebaixamento. No 14º lugar com 31 pontos ganhos, a equipe retornará à zona de descenso ao final da rodada caso Fluminense (31) e Ponte Preta (31) empatem ou vençam os duelos com Flamengo e Santos, respectivamente, e o Sport (30) derrote o Vitória nesta quinta-feira. O Galo, por sua vez, sobe para a oitava colocação, com 37 pontos.

Vasco bate o Avaí na Ressacada e volta a vencer no Brasileiro

O Vasco conseguiu um importante resultado ao derrotar o Avaí por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Ressacada. O resultado fez a equipe de São Januário voltar a vencer após três jogos e chegar aos 36 pontos ganhos, na nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses seguem com 30, na 18ª posição.

 

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Flamengo vira sobre o Junior e fica em vantagem na semifinal
   
   
Grêmio abre vantagem sobre o Lanús na decisão
   
   
Palmeiras falha na defesa e perde do Avaí e Fluminense vence Ponte Preta e afasta risco de rebaixamento
   
   
Confira os resultados da 36 rodada do Brasileirão
   
   
Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores E também os jogos do complemento da rodada no Campeonato Brasileiro
   
   
Com homenagem a Guerrero, Peru vence e leva última vaga para a Copa
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web