OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Marcos Monteiro deixa a chefia da Ciretran e reassume vaga na Câmara de Vereadores
11 de Outubro de 2017
 
 

Depois de 10 meses respondendo pela coordenação da 84ª Ciretran de Chopinzinho, Marcos Monteiro deixou a função a partir desta semana. A exoneração foi publicada na última sexta-feira, dia 06. Com a decisão, Monteiro reassume a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marine, a qual volta a ser a primeira suplente.

Monteiro falou sobre sua saída da Ciretran e retorno para a Câmara de Vereadores. “Foram 10 meses de intenso trabalho à frente da Ciretran de Chopinzinho, onde quero agradecer a todos que me apoiaram, e acredito que o resultado do que pude desenvolver foi positivo. Conseguimos nesse período, muitos avanços no atendimento à população e melhorias na infraestrutura. Estou saindo feliz porque acredito que consegui cumprir a minha meta no cargo que me foi confiado”, disse Monteiro.

Para o seu lugar na função de coordenador da Ciretran, Monteiro disse que já foi indicado outro nome. “Em conversa com os integrantes do PSDB de Chopinzinho, chegamos à conclusão que o nome a ser indicado para assumir o cargo na chefia da Ciretran, será da pessoa de Inês Marini, a qual já tem experiência como diretora de escola em Chopinzinho, foi secretária de administração e é uma pessoa experiente. Fizemos a indicação e agora estamos aguardando a resposta de Curitiba”, destacou Marcos.

Com a saída da Ciretran, nesta terça feira, dia 10, Marcos Monteiro reassumiu a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marini, a qual volta a ser a primeira suplente da coligação “Avança Chopinzinho. “ Estou reassumindo a vaga no legislativo municipal com o objetivo de trabalhar em prol da comunidade chopinzinhense. Fui eleito pela oposição e neste grupo permanecerei, porém, podem ter certeza que todas as matérias que tragam benefícios para a população estarei votando favorável. Sou uma pessoa consciente que não podemos prejudicar o desenvolvimento do município simplesmente por ser oposição”, finalizou Monteiro.

 

 
 
 
Política
Veja mais »
Candoianos podem pedir isenção do IPTU
   
   
Projeto de autoria do vereador Rogério dos Santos declara de utilidade pública a Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer
   
   
Everton Salomão se desliga da Secretaria de Agricultura
   
   
Nesta sexta feira será o último dia para recadastramento biométrico em Chopinzinho
   
   
Prefeito e deputados inauguram calçamento rural em Candói
   
   
Marcos Monteiro deixa a chefia da Ciretran e reassume vaga na Câmara de Vereadores
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web