No município de Saudade do Iguaçu, por volta das 21h00min a Polícia Militar foi acionada par atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O solicitante ligou para a polícia informando que é candidato a vereador no município, o qual disse que estava escondido no meio de um matagal na região da comunidade de Vista Alegre, e que havia sido vítima de disparo de arma de fogo..

Os policiais foram ao local, onde a vítima disse que havia participado de uma janta na comunidade de Vista Alegre e quando estava retornando com seu veículo um Fiat Uno sentido à cidade, dois indivíduos embarcados em uma moto encostou ao lado de seu carro, momento em que o caroneiro sacou uma arma e começou a efetuar disparos em sua direção. Segundo ele, foram cerca de três ou quatro tiros, momento em que ele se abaixou vindo a perder o controle da direção e caiu em uma valeta. Ele disse ainda que permaneceu alguns instantes abaixado, e quando percebeu que os elementos foram embora com a moto, abriu a porta do carro e saiu correndo para o meio do mato, de onde ligou para os policiais.

A Polícia Militar fez diligências na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM, o qual passará por perícia. A investigação está sendo comandada pela Polícia Civil.