WHATSAPP 46 8413-4946
Corpo encontrado carbonizado pode ser de gerente bancária desaparecida
10 de Outubro de 2017

O repórter da rádio Onda Sul FM, Evandro Artuzzi, acompanhou o trabalho das polícias civil e militar na cidade de Ampére, onde foi encontrado por volta das 11h da manhã um veículo incendiado com um corpo carbonizado em seu interior. Aparentemente trata-se de um Honda Civic e há suspeita que se trate do veículo da gerente do banco Ítau de Realeza, que desapareceu na tarde de ontem (09).

Vanda Salete Crestani Cantelle foi vista pela última vez por volta das 16h da segunda-feira, quando deixou o local de trabalho. Por volta das 03h30 desta terça-feira, o marido procurou a polícia militar para registrar o desaparecimento da esposa, informando que ela não havia mantido nenhum tipo de contato. Desde então, a polícia militar e civil está realizando buscas e teve informações de um veículo incendiado em uma lavoura, que fica as margens da PR 182, cerca de três quilômetros da cidade de Ampére.

Foi localizado o veículo, mas não é possível afirmar com exatidão se é o corpo de Vanda. O delegado de Ampére Fernando Zamoner, informou que as investigações seguirão até a resolução do caso e que estão sendo tomadas as medidas necessárias para não prejudicar a investigação. “Ambas as equipes tanto da polícia de Ampére quanto de Realeza estão trabalhando para chegar a resolução do caso. A investigação será ininterrupta até resolver esse caso, pois queremos o quanto antes dar uma resposta à população. É preciso agir com calma para não prejudicar nenhuma investigação, precisamos apurar todos os fatos”, afirmou.

O local foi isolado e o IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão acionado para recolhimento do corpo. Mais informações na programação da Rádio Onda Sul FM, 98,7.

(Fonte: Rádio Onda Sul)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná