WHATSAPP 46 8413-4946
Furto e recuperação de dinheiro com prisão de autor
10 de Outubro de 2017

Na tarde desta segunda feira, dia 09, por volta das 13:00, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada por um funcionário do hospital Policlínica Chopinzinho, o qual relatou que havia sido furtado de um paciente cerca de RS 250,00 reais em dinheiro.

Chegando no local foi conversado com o paciente, o qual encontra-se internado pelo estado frágil de saúde. Ele relatou que foi subtraído da gaveta ao lado de sua cama a quantia de RS 250,00 reais. A equipe policial também foi informada que outro paciente que está internado no mesmo quarto da vítima por ser dependente químico, sendo que era de conhecimento dos funcionários que este outro paciente não possuía nenhum valor em dinheiro, porém após o desaparecimento do referido valor, os funcionários do hospital haviam enxergado dinheiro escondido dentro da carteira de cigarros do paciente suspeito.

Desta forma a equipe fez a abordagem ao suspeito e encontrou no bolso de sua calça RS 200,00 reais, o qual disse para os policiais que ganhou o valor de sua mãe, porém a mãe do mesmo já estava no local, a qual tinha sido chamada pelo hospital devido ao fato ocorrido. Os policiais perguntaram a ela se teria entregado algum dinheiro ao filho, a mesma informou que não.

Ainda durante a revista foi encontrado na mochila do acusado, 162 gramas de fios de cobre, o qual informou que havia achado. A equipe do conselho tutelar já se encontrava presente no local, desta forma todos foram encaminhados até o Pelotão para confecção dos documentos pertinentes.

Não foi possível encaminhar a vítima já que a mesma encontra-se enferma sem condições de se deslocar. Já no Pelotão, o autor confirmou o furto. Posterior todos foram encaminhados até a delegacia de polícia cível para procedimentos cabíveis.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná