OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Possíveis integrantes do PCC são presos em São João
10 de Outubro de 2017
 
 

Em data do dia 06 de outubro sexta feira, por volta das 12 horas a Policia Civil de São João Juntamente com o apoio de Policiais civis de Chopinzinho e Policiais militares do Pelotão de São João deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Santa Luzia, na cidade de São João onde, segundo denuncias, funcionava um centro de distribuição de drogas. Foram presas em flagrante três pessoas, dois homens e uma mulher.

Segundo informações da Delegada de Policia Civil de São João a Dra. Franciela Alberton Biava as denúncias também indicavam que os indivíduos eram integrantes do PCC (Primeiro comando da Capital): “... na sexta feira a Polícia Civil de São João auxiliada por Policiais Civis de Chopinzinho e por Policiais Militares do Pelotão de São João a quem a gente agradece o auxilio porque sem esse auxilio não seria possível a realização da diligencia e sendo assim realizamos o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Santa Luzia na cidade de são João onde segundo denuncias e investigações preliminares da policia civil funcionava um centro de distribuição de drogas. Nesse local não eram feitas vendas direta ao usuário, simplesmente funcionava como “distribuição” a pequenos traficantes. O que as denuncias indicavam também que nesse local residiam quatro homens, quatro integrantes do PCC, essa organização criminosa chamada PCC que estariam instalados aqui a cerca de dois ou três meses com o único objetivo de comandar o trafico de drogas no município. Como em São João tem o trafico pequeno, o que eles buscavam era aumentar essa venda de drogas e que essa venda fosse comanda por este grupo, pelo menos era o que indicava as denuncias...” frisou a Delegada.

Foram encontrados na residência 9 (Nove) tabletes de maconha sendo que pela forma que a droga estava embalada a mesma não era destinada a usuários e sim a outros traficantes. Três pessoas que estavam na casa foram presas em flagrante por trafico de drogas e associação ao tráfico. As investigações seguem para identificar os outros moradores da residência os quais não foram localizados no dia da realização da diligencia também para confirmar se os mesmo são integrantes da referida facção criminosa.

(FONTE: Por Douglas Nunes - Rádio São João com informações da Polícia Civil)

 

 
 
 
Policial
Veja mais »
Empresário Chopinzinhense que mora em Cascavel está desaparecido
   
   
Polícia Civil relata andamento sobre as investigações do caso de bancária desaparecida
   
   
Polícia de Cascavel levanta novas informações sobre o desaparecimento do chopinzinhense Silvio Beluzzo
   
   
Polícia Rodoviária Federal apreende papagaios que estavam sendo vendidos na Reserva Indígena em Chopinzinho
   
   
Doce Docê comemora o Dia Mundial do Pão
   
   
Furto de veículo Gol é registrado em São João
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web