WHATSAPP 46 8413-4946
Chopinzinho realizou mais de oito mil atendimentos no Paraná Cidadão
09 de Outubro de 2017

Mais de oito mil atendimentos foram registrados pelo programa Paraná Cidadão em Chopinzinho. Vários serviços do Estado estiveram bem próximos dos moradores do município nos dias 4, 5, e 6. Quem passou pelo Ginásio de Esportes do bairro Nossa Senhora Aparecida fez vários documentos, exames, e também teve o nome incluído nas tarifas sociais de água e luz.

Para o secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, o evento é uma facilitação da vida da população. "Aqui você vê o resultado da união do Governo do Estado com o governo municipal. São mais de 50 serviços à disposição da população em um único lugar”.

No primeiro dia de evento, quarta ()4), o atendimento foi exclusivo para quem tem menos de 18 anos. Em um dia, o Programa Criança e Adolescente Protegidos fez 412 carteiras de identidade.

A Secretaria é responsável pela organização do evento e conta com o apoio de outras secretarias de Estado e das prefeituras municipais.

Adriano Cesar Luz aproveitou e fez a carteira de identidade e o CPF, dele e dos três filhos. “É a primeira vez que eu vejo um evento deste aqui na região. Muito bom”, elogiou Luz.

Durante o evento foram confeccionadas 992 carteiras de identidade. “A emissão de documento é sempre o serviço mais procurado. Um serviço que só conseguimos oferecer graças à parceria com o Instituto de Identificação do Paraná”, explicou Elias Thomé Gandour, coordenador Geral da Secretaria.

O Paraná Cidadão de Chopinzinho é o 17º evento do ano. Só em 2017, já foram quase 160 mil atendimentos. No ano passado, no mesmo período, tinham sido 12 eventos com 89,5 atendimentos, um aumento de 79%.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná