Na tarde de domingo, dia 25, na localidade de São Roque em Reserva do Iguaçu, durante festa da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, aconteceu um desentendimento familiar que resultou na morte de duas pessoas e outra ferida.

Segundo boletim da Policia Militar divulgado nesta manhã de segunda dia 2, informou que esteve no local onde encontrou já em óbito Levino Ferreira, 55 anos. O filho da vítima informou que seu irmão, de 28 anos, armado com uma espingarda, por motivo de intrigas anteriores, entrou em confronto com uma pessoa que também portava uma arma de fogo, sendo baleado nas costas, vindo a falecer posteriormente em deslocamento realizado por populares para o hospital. Contou que seu pai tentou interferir na situação e acabou sendo ferido por alguns disparos de arma de fogo falecendo no local. Claudecir dos Anjos 22 anos, investiu contra o autor e levou uma coronhada na cabeça.

O autor após o ocorrido evadiu do local tomando rumo desconhecido. A espingarda utilizada pela vítima foi encontrada nas proximidades. A equipe policial acionou o Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão que prestou atendimento ao ferido que recusou ser transportado para o hospital. Foram acionados Polícia Civil e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.

(Fonte: Portal Cantu)