OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians empata com Cruzeiro e os demais resultados da rodada nos jogos de domingo pelo Brasileirão
02 de Outubro de 2017
 
 

Corinthians empata com Cruzeiro e vê Santos a oito pontos de distância

O Corinthians viu sua vantagem na primeira colocação do Campeonato Brasileiro diminuir na 26ª rodada. Na tarde deste domingo, no primeiro jogo do Cruzeiro após o título da Copa do Brasil, os dois clubes empataram por 1 a 1, no Estádio do Mineirão.

A 12 rodadas do fim do torneio nacional, o Corinthians contabiliza 55 pontos ganhos, oito a mais que o Santos, algoz do Palmeiras no sábado. O Cruzeiro, já classificado à Copa Libertadores, fica com 41 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Pela 27ª rodada, às 21 horas (de Brasília) do próximo dia 11 de outubro, o Corinthians encara o Coritiba, na arena de Itaquera. Às 21h45 do mesmo dia, em Porto Alegre, o Cruzeiro pega o Grêmio. Os duelos serão disputados após os compromissos da Seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Atacante desencanta, Sidão salva e São Paulo deixa zona de queda

Após oito rodadas consecutivas de agonia, o São Paulo finalmente respira fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de mais de 40 mil torcedores, no Morumbi, o time treinado por Dorival Júnior, longe de fazer uma grande partida, jogou para o gasto e derrotou, de forma dramática, o Sport, rival direto na luta contra a degola, por 1 a 0, na ensolarada tarde deste domingo.

Com o gol de Marcos Guilherme – o primeiro dele na casa tricolor -, e as defesas salvadoras de Sidão nos acréscimos da partida, o São Paulo chegou aos 31 pontos, alçou três postos na tabela de classificação e agora ocupa o 14º lugar, a 12 rodadas para o término do torneio nacional. O Sport de Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, perdeu duas posições e agora flerta mais de perto com o rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, com 30 pontos.

Em jogo de viradas, Vitória vence o Botafogo no Rio de Janeiro

Em jogo marcado por viradas, o Vitória venceu o Botafogo por 3 a 2, neste domingo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os baianos chegaram a 32 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento. Já os alvinegros tiveram sua sequência de triunfos interrompida e seguem com 40, ainda dentro da zona de classificação para a Libertadores.

A partida foi muito movimentada durante grande parte dos 90 minutos. O Vitória saiu na frente com gol de David, mas viu o Botafogo empatar ainda na etapa inicial, com Brenner. No segundo tempo, o mesmo Brenner, de pênalti, marcou o segundo dos alvinegros. Só que no fim, os baianos empataram com André Lima e viraram nos acréscimos, com Danilinho.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Chapecoense, no dia 11 de outubro, no estádio Nilton Santos. No dia seguinte, o Vitória terá pela frente o Sport, no Barradão.

Atlético-GO surpreende Avaí e conquista vitória na Ressacada

Na tarde deste domingo, o Avaí recebeu o Atlético-GO na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o Dragão surpreendeu os donos da casa e venceu por 2 a 0, mas segue na lanterna da competição, enquanto os catarinenses acabaram entrando na zona de rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 13 minutos, Luiz Fernando abriu o placar de pênalti, e Walter aumentou a vantagem dos visitantes aos 17. Por sua vez, o Avaí teve encerrada uma série de sete jogos sem derrota.

Os times voltam a campo apenas no dia 11 de outubro, pela 27ª rodada. Às 19h30 (de Brasília), o Dragão visita o Atlético-PR, enquanto o Leão da Ressacada recebe o Vasco às 21h45.

Grêmio marca no fim, encerra série de derrotas e aumenta crise do Flu

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em casa, o time fez 1 a 0 no Fluminense, pela 26ª rodada da competição. O gol, já nos minutos finais da partida, foi de Beto da Silva.

Com a vitória, os comandados de Renato Gaúcho encerraram série de três derrotas e foram a 46 pontos, mantendo o sonho de chegar ao líder Corinthians. O Tricolor das Laranjeiras, com 31, vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

Na próxima rodada, a ser disputada apenas após a data Fifa, o Tricolor joga novamente em casa, diante do Cruzeiro, no dia 11. Um dia depois, o Fluminense disputa clássico contra o Flamengo.

Robinho faz dois e Galo bate o Furacão na Arena da Baixada

O Atlético Paranaense perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, estacionando na luta para entrar no G6 da competição. Com o resultado, o Furacão parou nos 34 pontos, na oitava colocação. Já o Galo, que estreava o técnico Oswaldo de Oliveira, chegou aos mesmos 34 pontos, na nona posição.

O Rubro-Negro começou pressionando, mas que abriu a contagem foi o time mineiro, aos 21 minutos, com Robinho, pegando sobra de bola e batendo bonito para estufar a rede. E Robinho fez mais um, aos 37 minutos do segundo tempo, coroando sua atuação.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Atlético Goianiense, na quarta-feira, dia 11, na Arena da Baixada. Já o Atlético Mineiro recebe o São Paulo, no mesmo dia, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Santos empata com o Vitória
   
   
Corinthians perde do Bahia mas segue Firme na liderança, Confira os resultados da rodada
   
   
Corinthians bate Coritiba E os resultados dos jogos de quarta pelo Brasileirão
   
   
Argentina na Copa do Mundo, Colômbia fica com vaga direta e Peru vai à repescagem E Uruguai passa fácil pela Bolívia
   
   
Brasil vence o seu último jogo oficial e tira o Chile da Copa do Mundo
   
   
Londrina bate o Galo nos pênaltis e conquista a Primeira Liga
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web