WHATSAPP 46 8413-4946
Bahia e Coritiba empatam, Vasco leva da Chapecoense e Santos bate Palmeiras
01 de Outubro de 2017

Bahia e Coritiba empatam em luta contra o rebaixamento

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Bahia e Coritiba empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o time baiano chegou aos 31 pontos, na 11ª colocação. Já o Coxa, com 28 pontos, segue na penúltima colocação, na zona de rebaixamento.

O gol tricolor saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Werley errando o recuo de bola para Wilson e entregando para Zé Rafael abrir a contagem. Depois do intervalo, Rildo, aos 18 minutos, apareceu na área para deixar tudo igual.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Palmeiras, quinta-feira, dia 12, no Allianz Parque. Já o Coritiba encara o Corinthians, quarta-feira, dia 11, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Vasco leva empate e tropeça em casa contra a Chapecoense

O Vasco recebeu a Chapecoense na tarde deste sábado em São Januário, e ficou apenas no empate por 1 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última partida da punição de atuar sem torcida. Andrés Rios abriu o placar no primeiro tempo, mas Reinaldo empatou para os catarinense na segunda etapa.

Com o resultado, o Vasco vai a 33 pontos na tabela do Brasileirão, e segue na nona colocação, mas pode cair dependendo dos resultados da rodada. Já a Chape, que vinha embalada por duas vitórias seguidas, segue se recuperando e soma agora 32 pontos, na décima posição.

Na próxima rodada, o Vasco joga dia 11 de outubro, quarta-feira, na Ressacada, contra o Avaí. No mesmo dia, a Chapecoense volta a jogar no Rio de Janeiro, e visita o Botafogo no Engenhão.

Com gol de Oliveira, Santos bate Palmeiras e mantém perseguição

O Santos defendeu a segunda posição do Campeonato Brasileiro com sucesso na noite deste sábado. No Estádio Palestra Itália, com um gol do centroavante Ricardo Oliveira, o time alvinegro ganhou do Palmeiras por 1 a 0, mantendo a perseguição ao líder Corinthians.

Com 47 pontos ganhos, o Santos encurta provisoriamente para sete a vantagem do Corinthians, que enfrenta o Cruzeiro às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Mineirão. Já o Palmeiras segue com os mesmos 43 pontos, no quarto lugar do Campeonato Brasileiro.

Pela 27ª rodada, às 17 horas (de Brasília) de 12 outubro, o Santos pega a ameaçada Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Às 21 horas do mesmo dia, o Palmeiras duela com o Bahia, mais um time em situação delicada, no Pacaembu, já que o Palestra Itália estará indisponível por conta de eventos musicais.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná