A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu denúncia anônima informando que o responsável por um bar localizado  no bairro São Sebastião estaria de posse de uma arma de fogo, e que em um determinado dia teria feito ameaças contra pessoas e simulado que teria uma arma de fogo dentro  do caixa. Os policiais se deslocaram na tarde desta sexta feira, dia 07, até o local onde realizaram abordagem das pessoas que estavam no local, sendo que logo em seguida um senhor se identificou como proprietário do estabelecimento.

Os policiais fizeram buscas em todos os presentes no bar, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Na sequencia, em vistoria na gaveta do caixa do estabelecimento,  foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, com seis munições intactas.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao proprietário do bar, sendo o mesmo conduzido juntamente com a arma de fogo e as munições para o Pelotão da Polícia Militar e posteriormente para a  Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.