Nesta segunda-feira dia 24 de outubro, professores, pais, alunos e direção da Escola Rural Municipal Visão do Futuro da comunidade de São Luiz estiveram em Curitiba para receber a premiação do Agrinho 2016.

Premiada em duas categorias a Escola Rural Municipal Visão do Futuro foi premiada na Categoria Escola Agrinho, ficando com o 1º lugar Regional Sudoeste, e 3º lugar Estadual o projeto coordenado pela professora Enedir Tomazzi Bochio, com essas colocações a professora Enedir foi premiada com um Tablete e um Notebook. Na Categoria Desenho, também ficando em 1º lugar Regional Sudoeste, o aluno Breno Neves Piaia, coordenado pela professora Marizete Ana Biava Gressana, eles foram premiados com um Tablet cada.

O Concurso realizado todos os anos contempla as categorias de redação, desenho, experiência pedagógica, Escola e Município Agrinho, e teve este ano como tema, Unindo campo e cidade.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte Roseli Lorenzi parabenizou o trabalho desempenhado pela escola, “Estão todos de parabéns pela dedicação em desenvolver esse importante projeto, ficamos muito felizes não só pela premiação, mas pelo envolvimento de toda a escola. Com certeza o aprendizado de todos foi muito grande, e quero aqui destacar e parabenizar a Diretora Enedir Bochio que já foi vencedora por 06 vezes no Agrinho”. Destacou a secretária.

Para a Diretora da Escola e vencedora de uma das categorias Enedir Tomazzi Bochio, comentou sobre a satisfação de poder participar novamente do Agrinho que representa o esforço de todos “Esse prêmio é o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido por alunos, professores e funcionários da Escola Visão do Futuro, estão todos de parabéns”.

O município de Chopinzinho ainda teve mais duas escolas sendo premiadas na Categoria Redação, o Colégio Estadual do Campo Santa Inês, com a aluna Janaina Priscila Moraes coordenada pela professora Edmara Muller Piana, e o Colégio Estadual do Campo de Linha Aparecida com a aluna Helena Rafaela Leite, coordenada pela professora Arcelina Bortolini Sandri. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, parabeniza a todos pelo empenho, pela participação e pela premiação.