Por volta de 21h30min deste sábado, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi solicitada no Posto de saúde municipal, onde uma pessoa estaria bastante alterada e causando danos no local.

De imediato os policiais foram ao posto de saúde, onde em contato com os plantonistas, foram informados que um homem chegou no local, se identificando como vereador em Saudade do Iguaçu, o qual estava em visível estado de embriagues e começou a desacatar a enfermeira com palavras de baixo calão, ofendendo a mesma dizendo que era vereador e que ali era ele quem mandava, o qual queria atendimento com urgência para seu amigo, pois as pessoas que ali estavam trabalhando eram pagos para isso.

Nesse momento, ainda mais alterado, ele começou a quebrar alguns aparelhos da sala do plantão, onde de acordo com testemunhas, chutou as mesas e jogou no chão o monitor do computador que estava em cima do balcão o qual veio a quebrar, também arrancou um aparelho de telefone que estava na parede danificando o mesmo e tentou agredir o guarda noturno do local.

Quando a equipe policial chegou no local, o acusado já havia se evadido. A Polícia fez patrulhamento nas imediações, porém, o autor dos fatos não foi encontrado.  As vítimas foram orientadas quanto ao procedimento cabível.