A Polícia Rodoviária Federal atendeu por volta das 15h00min deste domingo, dia 30, um grave acidente do tipo colisão na rodovia BR 373, na comunidade de São Joaquim, interior de Coronel Vivida.

Se envolveram uma moto Honda CG 125 placas MGF-0664 de Rio das Antas-SC, a qual era conduzida por Nereu Florêncio, 39 anos, e uma moto Harley Davidson placas ACV-8515 de Guarapuava, conduzida por Eduardo Losso, 20 anos.  Do acidente resultou em ferimentos graves nos dois condutores, os quais foram encaminhados pela equipe do SAMU de Chopinzinho ao hospital de Coronel Vivida e posteriormente foram removidos para Pato Branco.

De acordo com uma testemunha, ele e Eduardo, um dos envolvidos no acidente, seguiam viagem de Pato Branco para Guarapuava, momento em que o condutor da CG seguia sentido à Coronel Vivida e acabou invadindo a pista contrária provocando o acidente.

Os dois motoqueiros ficaram muitos machucados. Ambos tiveram múltiplas fraturas. Mas a situação mais delicada é de Nereu Florêncio que teve parte da perna direita, do joelho pra baixo, amputada, e sofreu TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.

(Fotos: Grazielli Winkes e Marcos Ferreira)