Por volta das 21 horas desta terça feira, dia 01, três homens encapuzados e armados tentaram praticar um assalto em uma loja de bebidas e tabacaria, na Av. Manoel Ribas, próximo ao mini-ginásio Dinarte Sinhuri em Guaraniaçu.

Eles chegaram em um automóvel ainda não identificado, sendo que um ficou dentro do carro e outros dois entraram no estabelecimento e deram voz de assalto. O que eles não imaginavam é que no local estava um policial militar a paisana, que devido à violência verbal dos meliantes e no intuito de proteger os clientes acabou sacando sua arma e alvejando os dois bandidos que caíram no chão. O terceiro criminoso, que estava no veículo, ao escutar os disparos, fugiu tomando rumo ignorado.

Os dois assaltantes baleados ainda não foram identificados, mas são da cidade de Realeza. Um morreu quando recebia atendimento hospitalar ainda em Guaraniaçu e o outro foi levado em estado grave para Cascavel. Não vamos divulgar o nome do policial que reagiu e baleou os dois meliantes para preservar o trabalho do militar.

(Fonte: Portal Cantu)