O advogado suspeito de participação no assassinato dos irmãos Sandoval Lima, 40 anos, e Eliade Lima, 37 anos, foi ouvido na última segunda feira, dia 31, em Pato Branco e preferiu ficar em silêncio. Apesar do silêncio do suspeito, o delegado Getúlio Vargas, disse que o inquérito policial traz provas robustas da materialidade que serão agora repassadas ao poder judiciário, que dentro do prazo legal irá se manifestar.

Os irmãos Sandoval Lima, 40 anos, e Eliade Lima, 37 anos, teriam sido assassinados em Pato Branco e seus corpos levados para a região da Linha Iguaçu em Chopinzinho, onde teriam sido jogados no alagado com pedras amarradas aos corpos. Depois de vários dias de buscas no local onde os corpos teriam sido jogados, o Corpo de Bombeiros suspendeu o trabalho devido à profundidade e dificuldade para executar os mergulhos tendo em vista que o terreno é muito acidentado com pedras e árvores no fundo do alagado.

Desde o desaparecimento dos irmãos no dia 04 de setembro, as investigações começaram a ser realizadas e acabaram levando ao nome de um advogado de Pato Branco que seria o principal suspeito, o qual está preso na 5ª SDP com prisão provisória determinada pela justiça.

(Fonte: Portal 1010)