DESRESPEITO: Vândalos quebraram túmulo e deixaram restos mortais de um corpo ao relento em Coronel Vivida. A equipe de serviço da Polícia Militar, 3ª Cia, com sede em Coronel Vivida, realizava patrulhamento pelo bairro Fleck, nas proximidades do Cemitério Municipal, Parque Vale da Paz, quando foram abordados por algumas senhoras que saiam do cemitério e teriam se deparado com mais um ato de vandalismo.

As mulheres relataram que estavam visitando túmulos de seus entes queridos, quando se depararam com um túmulo quebrado e os restos mortais do defunto, à mostra. Os policiais entraram no cemitério e constataram o ato de vandalismo. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e realizado buscas para tentar localizar o autor, ou os autores deste crime. Recentemente, a Prefeitura fechou o cemitério com uma cerca de arame, mas em poucos dias, os arames foram cortados.

A Polícia pede para as pessoas de bem, que tiverem alguma informação, que repassem para a autoridade policial, só assim, estes elementos serão identificados, punidos e as famílias que tem familiares sepultados neste cemitério não terão mais que conviver com estas barbaridades.

(Fonte: RVP)