A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi informada na noite de sábado através de uma ligação anônima, que na rodovia BR 158, na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, havia um grupo de pessoas que estavam ouvindo musica com som excessivamente alto, o que estava perturbando os moradores da região.

Os policiais se deslocaram até a referida comunidade, onde ao chegar constataram a veracidade da denúncia, onde identificaram os veículos Saveiro de cor preta e uma Saveiro de cor cinza, onde os proprietários se apresentaram sendo dois menores de idade.

Diante do fato, a equipe policial encaminhou os menores até a sede do Destacamento onde foi feito o termo de apreensão dos sons, bem como foi entrado em contato com o plantão da Policia Civil, a qual orientou a equipe a confeccionar o boletim de ocorrência e encaminhar para analise do caso pelo delegado.

Durante a confecção do auto de apreensão, se fizeram presentes no Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, os responsáveis legais pelos menores, os quais acompanharam todo o procedimento.