Na manhã da última sexta feira, dia 04, Compareceu na sede do Destacamento de Policia Militar de Saudade do Iguaçu, o proprietário de uma chapeação da cidade, o qual disse que na noite de quinta para sexta feira, havia sido furtado um veículo que estava no local para conserto.

De acordo com o proprietário da chapeação, o veículo Chevrolet Spin, placas AYP-0776, de propriedade da prefeitura municipal de Saudade do Iguaçu, o qual era utilizado pelo Conselho Tutelar do município, foi deixado para conserto, o qual ficou pronto na quinta feira à tarde e seria entregue ao Conselho tutelar na manhã de sexta feira. Quando ele chegou para trabalhar logo cedo, percebeu que o veículo não estava no pátio da chapeação.

A Polícia Militar realizou diligencias na região na tentativa de localizar o veiculo porem sem êxito. Em consulta as imagens de monitoramento, foi possível observar o referido veiculo saindo da chapeação e pegando a rodovia sentido o município de Chopinzinho por volta das 22h50min da noite anterior. O solicitante foi orientado quanto aos demais procedimentos.