WHATSAPP 46 8413-4946
Operador de máquina perde a vida em acidente de trabalho no interior de Saudade do Iguaçu
11 de Agosto de 2017

Na manhã desta sexta feira, dia 11, por volta das 08h20min, um acidente de trabalho tirou a vida do operador de máquinas José Carlos Brandalize, o Carlão, como era conhecido.

De acordo com informações, Carlão estava fazendo a retirada de cascalho na propriedade de Valdir Bonetti, na comunidade de Santa Rosa, interior de Saudade do Iguaçu, quando parte do barraco se soltou e caiu em cima da máquina em que ele estava trabalhando.

No momento do acidente, Carlão estava sozinho no local, e o dono da propriedade que mora a cerca de 400 metros de distância, ouviu o barulho e correram para ver o que havia acontecido. Ao chegar no local, constataram que a máquina estava quase toda encoberta pelo cascalho que se desprendeu do barranco e o operador estava aparentemente desacordado. Imediatamente ligaram para o Posto de Saúde de Saudade do Iguaçu, porém, quando chegaram no local, constataram que o maquinista estava sem vida, possivelmente morreu na hora.

José Carlos Brandalize, trabalhava na empresa Pedreira Santiago e estavam fazendo a retirada do cascalho para fazer a base do asfalto que está sendo feito ligando a cidade de Saudade do Iguaçu até a comunidade de Santa Rosa.

O corpo de Carlão foi encaminhado ao IML de Pato Branco.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner