Na quinta feira da semana passada, dia 10, um grupo formado por vereadores e empresários de Chopinzinho, estiveram no município de São Jorge do Oeste, onde foram recepcionados pelo prefeito municipal Gilmar Paixão.

Fizeram parte da caravana os vereadores Marcos Monteiro, Claudemir Malage, Amarildo Secco e Aldecir Pan, os quais juntamente com um grupo de empresários e o advogado Júnior Scapinello, foram buscar informações de como funciona o programa de concessão de terrenos e barracões para empresas no município de São Jorge do Oeste.

A câmara de vereadores de Chopinzinho juntamente com a administração municipal, está discutindo com empresários a lei 3.530/2016, que trata do Termo de Ajustamento de Conduta, TAC, com empresários que receberam incentivos do município para fomento de atividades econômicas ou industriais e precisam fazer a devolução do bem recebido ao patrimônio público. No município de Chopinzinho são 37 empresas que receberam algum tipo de benefício e estão inclusas no TAC.