OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Atlético-MG fica no empate e é eliminado, Palmeiras cai contra Barcelona nos penais E Grêmio vence de virada e encerra sina na Libertadores
10 de Agosto de 2017
 
 

Atlético-MG fica no empate e é eliminado em casa na Copa Libertadores

De nada adiantou ter a melhor campanha para a decisão e poder fazer o segundo jogo em casa. Menos ainda ter a torcida a seu favor, jogar com os gritos apaixonados e o tradicional “eu acredito” para dar sorte. Em uma profunda crise – que promete se agravar agora – o Atlético-MG apenas empatou por 0 a 0, com o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O resultado da noite desta quarta-feira elimina o Galo da Copa Libertadores e dá ao clube boliviano a chance disputar com o River na próxima fase.

Foi um ataque contra defesa. O Galo desde o primeiro minuto do jogo atacou, tentou abrir o marcador, mas parou na postura defensiva do Jorge Wilstermann. O time boliviano se segurou com duas linhas bem montadas e garantiu sua classificação sem dar qualquer trabalho ao goleiro Victor.

O Galo volta a campo no fim de semana, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência. Junto com isso terá de trabalhar internamente na intensa crise que vive nos bastidores.

Palmeiras cai contra Barcelona nos penais e vê sonho acabar nas oitavas

Pela segunda temporada consecutiva, o sonho do Palmeiras na Copa Libertadores durou pouco. Na noite desta quarta-feira, diante de mais de 38 mil torcedores no Estádio Palestra Itália, o Barcelona de Guaiaquil perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas ganhou por 5 a 4 nos pênaltis e eliminou o time brasileiro nas oitavas de final.

Com o sonho de conquistar o bicampeonato da Libertadores e participar do Mundial, o Palmeiras investiu pesado e contratou 14 reforços. Ainda assim, disputou apenas oito partidas pelo torneio continental. Na semifinal do Campeonato Paulista, caiu para a modesta Ponte Preta e, nas quartas da Copa do Brasil, deu adeus contra o Cruzeiro.

A 15 pontos do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem como meta terminar na zona de classificação à Copa Libertadores de 2018. Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 16 horas deste domingo, o time comandado pelo técnico Cuca entra em campo para enfrentar o Vasco, no Raulino de Oliveira.

Grêmio vence de virada e encerra sina na Libertadores

Na Arena, o Grêmio venceu o Godoy Cruz-ARG por 2 a 1 de virada e garantiu classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores. Os dois gols gremistas foram marcados pelo atacante Pedro Rocha. Na soma de resultados, o Tricolor fez 3 a 1 na equipe argentina. Com isso, o time gaúcho quebrou a sina que tinha desde 2011, de não conseguir passar das oitavas de final do torneio continental.

Para o jogo da noite, o técnico Renato Portaluppi optou por colocar o experiente volante Maicon fazendo dupla com Michel no meio de campo. Assim, o garoto Arthur iniciou a partida no banco de reservas. Na lateral direita, Edílson foi vetado pelo Departamento Médico gremista e Léo Moura seguiu na posição.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Palmeiras vence o Coritiba no Pacaembu
   
   
Corinthians bate o Vasco e volta a vencer no Brasileiro, confira os resultados dos jogos de Domingo
   
   
Atlético-MG e Avaí empatam, Atlético-GO bate Ponte e Santos perde para o Botafogo no Rio
   
   
Fluminense vence LDU na Copa Sul-Americana e Libertad aguarda Corinthians ou Racing
   
   
Wilstermann goleia e River Plate vai precisar de um milagre na Libertadores
   
   
Chapecoense e Flamengo ficam no empate E Corinthians cede empate ao Racing na Sul Americana
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web