Foi inaugurada na manhã desta sexta feira, dia 18, a unidade “No Ponto Supermercados” de Chopinzinho. De acordo com o gerente Elizandro, esta é a quinta unidade do Supermercado que tem sede em Itapejara do Oeste e rapidamente está se expandido por toda a região.

Elizandro disse que o diferencial do supermercado são as ofertas com preços que realmente chamam a atenção dos clientes. “Queremos retribuir o carinho da comunidade chopinzinhense com preço baixo e atendimento de qualidade. Nosso tabloide de inauguração conta com 200 itens de promoção, e temos ainda o setor de frutas e verduras que também estão em ofertas e não constam no panfleto. Na verdade os nossos clientes encontram uma grande variedade de ofertas durante o mês inteiro. Queremos também lembrar que numa época de crise, o No Ponto Supermercados, chega para ser mais uma opção de preço baixo para os clientes, além de proporcionar a geração de aproximadamente 50 novos empregos diretos em Chopinzinho”, destacou Elizandro.

O gerente lembrou que uma das dificuldades no local é o quanto ao estacionamento, e pensando nisso é que foi alugado um terreno com mais de cinquenta vagas que fica no outro lado da rodoviária, na Rua Pedro Caetano Pinto, ao lado da veterinária Ordenhar, o qual pode ser utilizado exclusivamente por clientes do supermercado.

 Nesta semana de inauguração, o supermercado estará com um horário diferenciado de atendimento. Hoje sexta feira, ficará aberto até às 20h00min. Amanhã, sábado também o supermercado atenderá até às 20h00min, e domingo estará atendendo até às 12h00min.