A estrada da comunidade de São João, interior do Candói que foi recentemente asfaltada, recebeu o detalhe final de conclusão da obra, que foi a colocação da defensa, que é a proteção de curva e travessia.

O equipamento de proteção que foi colocado dá mais segurança para os motoristas e pedestres que transitam pela estrada, já que o trecho asfaltado é levadiço e possui curva fechada.

A estrada São João, dá acesso ao DIC I (Distrito Industrial de Candói), e as comunidades do Corvo Branco II, Passo Grande e Três Passos. Com a obra de pavimentação asfáltica e sinalização adequada o trafego aumentou consideravelmente.

Os moradores das comunidades que dependem da estrada relatam vários testemunhos de sofrimento no período chuvoso, pois os carros ficavam atolados e ninguém conseguia passar. Agora a realidade é outra. Com a pavimentação, a serra que antes era difícil de subir, se tornou uma facilidade para todos que passam pelo local. Sem contar na segurança que foi reforçada com a implantação da aste de ferro na lateral da estrada.

A obra compreende 1km de pavimentação asfáltica com sinalização e pista de ciclismo e foi toda custeada com recursos próprios do Município de Candói, finalizada em R$ 868.111,86.