A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu localizou na noite desta terça feira, dia 22, Antônio Ninoff, 58 anos, o qual era procurado por familiares há quase dois anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30min um morador da região do Assentamento Nova Fartura, ligou para a polícia informando que nas margens da rodovia BR 158, havia um homem estranho em situação suspeita.

Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o cidadão, o qual não portava nenhum tipo de documento, e ao ser questionado sobre sua identidade, o mesmo se contradizia a todo tempo, inclusive não soube informar de onde estava vindo e nem para onde iria. Diante disso, os policiais encaminharam o cidadão para o Destacamento da Polícia Militar, onde em consulta no sistema descobriu que o nome dele é Antônio Ninoff, natural de Erval Grande-RS, o qual tem familiares residindo em São Lourenço do Oeste-SC.

Em contato com a Polícia Militar da cidade catarinense, foram informados que naquela cidade existe dois boletins de ocorrências registrado pela família relatando o desaparecimento do mesmo ainda no ano de 2014. Antônio Ninoff sofre de problemas mentais, o qual teve meningite quando era criança e por isso tem dificuldade de localização e tempo. Os policiais tentaram manter contato com os familiares, porém, não obtiveram êxito.

Antônio Ninoff foi encaminhado pela assistência social de Saudade do Iguaçu para permanecer durante a noite em um hotel e na manhã desta quarta feira, dia 23, voltaram a manter contato para localizar os familiares do mesmo.