Uma senhora de 74 anos, moradora em Capanema, foi vítima do golpe do bilhete premiado em Francisco Beltrão. O fato aconteceu na manhã de terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em Francisco Beltrão para fazer tratamento de saúde e foi abordada na Rua Alagoas, no Bairro Alvorada.

Inicialmente, segundo ela, uma mulher de aproximadamente 35 anos chegou e começou a conversar dizendo que estava com dificuldades para receber um prêmio da loteria no valor de R$ 480 mil. Enquanto as duas conversavam um homem se aproximou e ofereceu ajuda para receber o suposto prêmio. O casal então ofereceu para a vítima uma parte do valor caso ela ajudasse, porém precisava dar uma garantia.

Desconhecendo que se trat5ava de um golpe, a senhora entregou R$ 2.500,00 e algumas joias. Depois disso o casal desapareceu sem deixar pistas. A Polícia Civil esteve no local onde a vítima foi abordada e solicitou para verificar imagens de câmeras de monitoramento de uma escola, mas ninguém foi visto no horário informado pela vítima.

O delegado Ricardo Faria dos Santos, da 19ª SDP, chama atenção da população. Conforme ele, caso alguém lhe ofereça algo, busque verificar dos detalhes e, em caso de desconfiança, acione imediatamente a Polícia Civil ou Militar.

(Fonte: Evandro Artuzzi)