OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Como resultado de economia, Câmara de Vereadores devolve 220 mil reais aos cofres municipais
27 de Julho de 2017
 
 

Durante a solenidade em comemoração aos 50 anos da Emater no município Chopinzinho, a Câmara Municipal de Vereadores oficializou a devolução aos cofres do município um cheque no valor de 220 mil reais, resultado da economia feita pelo legislativo municipal durante o primeiro semestre de 2017.

O presidente da câmara, vereador Leônides Moser, lembrou que essa iniciativa partiu de todos os vereadores e o recurso já foi indicado ao chefe do poder Executivo Municipal onde deverá ser investido. “A devolução desse recurso no valor de 220 mil reais, demonstra a seriedade com que a Câmara Municipal está tratando o dinheiro público, onde a iniciativa partiu dos nove vereadores. Pela lei, a câmara de vereadores tem direito a 6% do orçamento anual do município, porém, estamos recebendo apenas 2%, ou seja, 1/3, do que teríamos direito por lei, e mesmo assim, com muito esforço e dedicação de todos, estamos conseguindo honrar com os custos mensais do legislativo e ainda nos primeiros seis meses do ano, fizemos uma economia considerável”, disse Moser.

Recurso será investido na agricultura e recuperação de parquinhos

Quanto ao destino a ser dado a esse dinheiro que foi devolvido aos cofres municipais, Moser lembrou que a devolução já partiu com um indicativo de onde deve ser investido. “Em decisão tomada pelos nove vereadores, ficou decidido onde o Executivo Municipal deverá investir os 220 mil reais devolvidos pela Câmara. Desse montante, 190 mil será destinado para a compra de uma caçamba basculante a qual será utilizada no programa porteira adentro e outros 30 mil reais deverão ser investidos na reforma dos parquinhos infantis da cidade”, destacou o presidente.

 
     
 
 
Política
Veja mais »
Candoianos podem pedir isenção do IPTU
   
   
Projeto de autoria do vereador Rogério dos Santos declara de utilidade pública a Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer
   
   
Everton Salomão se desliga da Secretaria de Agricultura
   
   
Nesta sexta feira será o último dia para recadastramento biométrico em Chopinzinho
   
   
Prefeito e deputados inauguram calçamento rural em Candói
   
   
Marcos Monteiro deixa a chefia da Ciretran e reassume vaga na Câmara de Vereadores
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web