A câmara de vereadores de Chopinzinho encerrou na última terça feira, dia 13, os trabalhos legislativos referentes ao ano de 2016 com a realização da última sessão ordinária do ano.

Na ocasião o presidente, vereador Marcos Monteiro, apresentou um relatório com um balanço dos trabalhos desenvolvidos durante o ano pela câmara. De acordo com ele, foram realizadas durante o ano um total de 44 sessões ordinárias, 11 sessões extraordinárias, 127 projetos de leis foram votados, 128 indicações foram apresentadas pelos vereadores, 09 requerimentos, 08 moções de reconhecimento, 11 portarias, 06 decretos legislativos, 01 resolução, 113 ofícios foram expedidos, além de 05 audiências públicas que foram realizadas.

A câmara de vereadores de Chopinzinho retorna aos trabalhos normais a partir da segunda quinzena de fevereiro já com os novos legisladores eleitos no dia 02 de outubro e que tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2017. A nova legislatura contará com cinco vereadores que foram reeleitos e outros quatro que assumirão pela primeira vez uma cadeira no legislativo municipal.