WHATSAPP 46 8413-4946
Recuperação de objeto furtado com prisão de autores em Chopinzinho
26 de Julho de 2017

A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado, dia 24, por volta das 23h00min, onde um homem relatou que deixou sua motocicleta Honda/XR 250 Tornado de cor vermelha, estacionada em frente à casa da sua irmã, na Rua Mato Grosso, bairro Menino Deus, por volta das 19h30min, sendo que mais tarde, por volta de 22h00min notou que a mesma foi furtada.

De imediato os Policiais Militares com apoio da Patrulha Rural, iniciaram buscas na região do Bairro Menino Deus, onde a equipe foi abordada por um transeunte, sendo este indagado sobre a motocicleta furtada, o qual falou que dois rapazes haviam passado por ele e lhe oferecido a motocicleta furtada por R$200,00 (duzentos reais), sendo que ele disse que não queria comprar a motocicleta.

Em seguida os policiais foram até as residências dos dois elementos que estariam tentando vender a moto, os quais foram localizados e encaminhados até o Pelotão da Polícia Militar para demais esclarecimentos. Ao ser questionado pela polícia, ambos falaram que queriam sabem quem havia “dedurado” eles, pois não haviam feito nada. A Polícia também conversou com outro morador do Bairro, o qual informou que não participou do furto da motocicleta, mas viu o momento em que os dois suspeitos estavam empurrando a motocicleta furtada e passaram em frente à sua residência, sendo que estavam com as mesmas vestimentas que usavam no momento da abordagem policial (um com uma camiseta amarela e o outro com jaqueta branca com roxo), ainda disse que um dos envolvidos voltou em sua residência e disse que tinha algo para lhe mostrar, sendo que levou-o até um matagal a aproximadamente um quilômetro dentro da lavoura e lhe mostrou o esconderijo da motocicleta furtada, dizendo que não era para falar para ninguém que a moto estava ali.

A equipe policial deslocou até o matagal onde encontraram a moto escondida, a qual foi encaminhada juntamente com os suspeitos até Pelotão de Polícia Militar, para a confecção dos documentos de praxe. Foi dada voz de prisão aos dois possíveis autores pelo delito de furto. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, para a entrega do flagrante.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná