A Polícia Militar esteve na residência da família Melo, localidade de Linha Alto Santa Rosa, Saudade do Iguaçu, e constatou roubo e lesão corporal grave. O agricultor, proprietário da residência, foi atingido por dois tiros. No local a vítima já havia sido encaminhada para o hospital de Chopinzinho com disparo de arma de fogo na região do abdômen e perna direita e na residência encontrava-se a esposa da vítima, que relatou a equipe que foi roubado o veículo I/TOYOTA HILUX CD 4X4 STD placa OTV-5690 de cor prata; um revolver cal. 38, espingarda cal. 28 e rifle cal. 22, todas com registro.

               Segundo a agricultora, chegou em casa com seu esposo e seu filho por volta das 22h:00min desta terça-feira, quando seu esposo foi até a garagem guardar o veículo, no momento em que ela ouviu dois disparos de arma de fogo, em seguida seu esposo correndo sendo seguido por dois indivíduos armados. Na sequência, ambos entraram na residência com seu esposo ferido, pedindo a chave da camioneta, e as armas, que foram entregues. Os bandidos entraram na camioneta, e fugiram.

              De acordo com os agricultores, quando chegavam na residência, observaram na estrada rural próximo a chácara, um veículo VW/GOL bola de cor branca, estacionado, sem nenhum ocupante. A polícia segue nas investigações.